Gianlucca
Estava indo ao encontro dos meus amigos na arquibancada, mais vejo eles zoando ninguém mais,ninguém menos do que Victoria Lucas, como não sou bobo nem nada entro no meio.
- olha o que temos aqui, a quatro olhos pessoal - digo e todos riram.
- olha esse cabelo de vassoura ksksksk - diz babim.
- e essa roupa brega,caramba pegou no lixão? - Miguel S. Diz fazendo tds rirem novamente
- olha essa pele cheia de espinhas - diz Miguel A.
- kskskskkskskskskskkssk - todos estavamos quase saindo até que Victoria resolve nos responder....
Vivi Lucas
- vocês não cansam não? Poxa, eu não aguento mais, me sinto feia isso já não é o suficiente?E daí que moro numa casa pequena e feia perto da de vocês, e daí que minhas roupas não são de marca, idai que meu celular é um de 2000, sabia que isso cansa? Cansa me olhar no espelho e ver que não sou como todas as garotas, dói ver que a pessoa que eu RESOLVI me apaixonar me zoa, aliás, todos me zoam,isso não daria certo.
Após eu dizer isso todos começam a dar risadas e saiam quando digo novamente.
- e quer saber? Vocês são uns malas, que vão acabar sozinhos. São egoistas!!!! Não vão responder?
- olha aqui sua sem qualidade, nós mandamos e você obedece, entendeu a reza? - Vittoria Seixas diz.
- parece que a nerdzinha resolveu abrir a matraca - por sua vez quem disse foi Babim.
- abaixa a bola - Miguel.A completa.
- eu odeio essa escola, eu odeio vocês, eu odeio tudo!!! - saio correndo para sala de aula.
Estávamos na última aula, faltava menos de 20 minutos para ela acabar, e eu iria com Gian embora, o quão isso é chato! Af, pelo menos não vou queimar no sol, pois ele chamou o motorista.
O sinal toca, e Gian sai me puxando.
- vamos logo catarrenta.
- estou indo, calma.
YOU ARE READING
De Outras Vidas - Vigian
FanfictionVictória Lucas uma nerd na escola onde todos a zoam por conta de sua aparência, Vic é uma menina de poucos amigos, sua única amiga era Jolie q foi a única q teve coragem de andar com a garota. Gianlucca, o mais popular da escola, todos querem andar...