Gianlucca
Assim que Victoria sai do meu quarto vou direto mexer no celular mais sou interrompido por minha mãe.
- GIAN VEM AQUI! - grita minha mãe do andar de baixo.
- aff - digo baixo - JA VOU - respondo no tom da mesma.
Pego meu casaco que esta em cima da cama e coloco, vou descendo as escadas.
- oi mãe, oque você quer? - pergunto terminando de descer a escada.
- o nosso motorista vai levar eu e a Ivana de volta para a casa de sua avó então você vai levar a Victória para casa
- mais mãe ela tem pernas pode muito bem usá-las - digo indignado
- mais eu estou MANDANDO Gianlucca, entendeu?
- tá - reviro os olhos, e me viro para Victoria que está no chão brincando com minha irmã - vamos o esquisita! AI - digo "ai" por que minha mãe me deu um tapa no braço.
- ir aonde garoto? - diz a mesma levantando.
- pra casa Victoria! Para casa!
- EU vou para casa você eu não sei - diz a mesma debochando de mim.
- minha mãe está me obrigando a te levar para casa porque o motorista esta ocupado levando ela e minha irmã para a casa da minha vó novamente - falo mais formal eu diria pois já estou perdendo a paciência.
- aff - diz a mesma se abaixando - tchau princessa! - diz a mesma tocando na ponta do nariz de Ivana e logo depois a abraçando, solto um sorriso de lado com a cena - agora vamos! - diz levantando.
- vambora! - digo indo até a porta da casa.
- to indo - a mesma para ao meu lado após escutar Ivana a chamadar, ela se vira para ver Ivana em seu campo de visão e eu também.
- TCHAU VIVII - grita Ivana dando tchauzinho com a mão.
- TCHAU - grita Victoria de volta abanando a mão também.
Depois disso saimos de casa.
Já no meio do caminho.Victoria Lucas
O caminho para minha casa estava bem constrangedor, tentei puxar assunto só que sempre ia cortada.
- chegamos.
- é aqui? - ele olha de cima a baixo minha casa.
- Oh, sim, quer entrar?
- me recuso, deve ser um ninho aí dentro.
- ei, é simples mas é aconchegante tá, vamos entra.
- já falei que não merda.
- ok, vc quem sabe.
- acho melhor eu ir embora.
- Gian, espera..
- eu?
- tem outro Gian aqui?
- fala!!
- por que você me beija e depois vem me humilhando em seguida? Você quem vem em mim.
- porque isso agora?
- porque eu preciso saber..
- olha estranha, eu te beijei por impulso, não por que eu quis..
- mas..
- tchauu - o garoto sai correndo e então dou de ombros e entro em casa.
- oie meu amor - minha mãe vem em minha direção.
- oi mamãe, tudo bem com a sra?
- sim, estava separando feijão, quer me ajudar?
- claro, vou só trocar de roupa, ok?
- vai lá.
Subi para meu quarto engolindo lágrimas secas que me enforcavam, troco de roupa correndo e jogo água corrente no rosto.
Desço para cozinha então começo a fazer o arroz.
- novidades Vic?
- na..não mamãe.
- você está bem? Me parece que está escondendo algo.
- não, eu estou bem ok! Só estou cansada, muito.
- termina aí e pode ir deitar meu amor, deixa que mamãe faz tudo.
- eu quero ajudar.
- e eu quero que você descanse.
Termino então corro para meu quarto, tomo um banho gelado, coloco um pijama , ligo a mini tv e coloco uma série.
Mais tarde chega uma mensagem de Gianlucca , nela diz
Mensagem on
G: olha aqui Victoria Ferreira, esquece isso tudo, não vai mais acontecer. Você é uma estranha e eu tenho vergonha de ter encostado minha boca na tua, estou lavando ela com água sanitária de tão nojento que foi.
(Autora: vagabundo mentiroso, só p vcs saberem, o puto tava é c um sorriso bobo)
__
aeeee, mais um ep, desculpem pela demora.
YOU ARE READING
De Outras Vidas - Vigian
FanfictionVictória Lucas uma nerd na escola onde todos a zoam por conta de sua aparência, Vic é uma menina de poucos amigos, sua única amiga era Jolie q foi a única q teve coragem de andar com a garota. Gianlucca, o mais popular da escola, todos querem andar...