Olhei para trás e de repente um rapaz beijou me bruscamente do nada...
-O que pensas que estás a fazer? - disse Nash enervado.
O Nash depressa o afastou de mim e quando tive oportunidade para ver quem era... Nem queria acreditar.
-James??
-Pensava que já não me conhecias. - disse James
-Conhece-lo? - perguntou Nash confuso.
-Ele é o meu ex namorado! O que estás aqui a fazer? (James foi o que me traiu xom a Camila)
-Parece que já arranjaste um novo namorado... Não vais demorar muito até voltares para mim... E a minha mãe está em trabalho por isso é que estou aqui, que coincidência... - disse James.
-Ele não é meu namorado, e deixa-me em paz!!Eu e o Nash estávamos a ir embora quando sinto uma mão a puxar me fortemente o braço.
-OH JÁ CHEGA- disse Nash
-SAI DAQUI, não te metas isto é um assunto entre mim e ela.-disse James.Toda a gente ficou a olhar para nós pois eles estavam a gritar um com o outro!!
-Não vez que ela não quer conversar contigo! - disse Nash
-Já te disse não te metas, isto é entre mim e ela.-disse James irritado.
-Não a vou deixar aqui ao pé de um otário como tu.O James tão irritado que estava nao se conseguiu controlar e deu um murro ao Nash... Começaram á porrada, eu como não queria que ninguém se magoasse além de o James merecer fui por me no meio deles para parar com a luta.
Do nada sinto um murro na barriga vindo de James.
Os seguranças já estavam a correr para o levar para fora shopping.-Sophia!! Estás bem? - disse Nash preocupado.
-Sim não te preocupes.Levantei me do chão enquanto via James a ser levado pelos seguranças.
-Olha não contes á Camila o que se passou por favor. - disse eu
-Mas porque? Mas se é essa a tua vontade eu não conto nada.
-Obrigada... fiquei sem apetite, vamos procurar a Camila e vamos para casa?
-Sim, ainda estás com dores?
-Um bocado mas isto já passa não te preocupes.Quando encontrámos a Camila fomos logo de seguida para casa.
-Finalmente, vão se vestir já devem estar a começar a chegar pessoas. - disse Matt.
Eu e a camila fomos para os quartos vestir nos.
*Nash P. O. V*
Não acredito que a Sophia tenha namorado com aquilo, a relação dela com ele deve ter sido horrível, só espero que ele não lhe tenha batido enquanto namoravam.As pessoas começaram a chegar, acho que o Matt exagerou um bocado no numero de convidados.
*Sophia*
Eu e a camila já estávamos prontas por isso fomos lá para baixo... WOW!! Estavam tantas pessoas em minha casa eu só fui lá acima e voltei.
Estavam lá imensos amigos do Matt uns conhecidos/famosos e outros não... Fiquei a conhecer o shawn mendes, o Sammy Wilkinson que o tratavam por Sam, o Taylor Caniff, Shawn Mendes e a sua namorada Carolina, simpatizamos logo uma com a outra, o Sam Pott, também veio os Collins a Holland e muitas mais pessoas, eu nem estava a acreditar eram tantas...A campainha tocou e quando fui para abrir nem queria acreditar..
-Oh meu deus!! Crystal. - disse eu
-Parabéns!! - gritou ela de felicidade.
-Aserio estou mesmo feliz por estares aqui, tinha tantas saudades tuas.Entra.Estava tão feliz por a Crystal estar ali comigo, mas como ela sabe onde vivo? Deve ter sido a Holland, á que tempos não estamos as 4 juntas, eu a camila, a Crystal e a Holland.
Adorei todos os amigos do Matt, bem o Taylor já estava com todas, a Holland estava com o Chris, por incrível que pareça não sabia do Nash mas devia estar com uma rapariga qualquer e quando reparei no meu irmão vi-o aos beijos com a Camila... Então e o Crawford? Já não percebo nada.
Praticamente estavam todos na piscina e tenho que admitir já estava a ficar um bocado zonza tinha bebido demasiado...
-Bem estou a adorar a tua festa. - disse Sam
-Ah sim, obrigada. - disse eu
-Porque nao vens para a piscina? Está lá toda a gente.
-Ah não me está a apetecer molhar me.
-É a tua festa de anos... Aproveita aDito isto o Sam agarrou me como um saco de batatas e mandou nos para a piscina... Eu tinha simpatizado muito com ele.
-Ahh não acredito que fizeste isso. - disse eu a rir-me.
Nós estávamos frente a frente dentro de água, eu e o Sam estávamos a olhar fixamente um para o outro... Até que nos beijamos, enterrando os meus dedos no seu cabelo com a boca febrilmente colada á minha.
OLA!!! Espero que tenham gostado deste capítulo, obg aos que estão a acompanhar a fic.
Bjs Sofia :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Attached to you// Nash grier
RomanceEsta fic fala de uma rapariga chamada Sophia que tem um grande sonho de ir para LA com a sua melhor amiga, Camila. Sophia está prestes a encontrar o amor da sua vida, a sua relação vai ter muitos altos e baixos.... Será que os vai conseguir superar?