Really? Okay

70 8 4
                                    

Olho para a frente e vejo o Cameron a entrar pela porta entre aberta...

Acho que ninguém o tinha visto desde o nosso encontro, foi muito estranho porque ele dizia que gostava de mim, mas passou imenso tempo fora.. Ja tinha saudades dele nós éramos grandes amigos.

-CAMERON!! - gritei eu indo abraça lo.
-Olá. - disse Cameron com um tom de voz carinhoso.

Quando me virei para o Nash ele parecia estar com... Ciumes???
Pois também o Cameron gostava de mim era normal...

De repente só sinto uma mão em volta da minha cintura... Era o Nash.. Mas para que é que ele estava a fazer aquilo? Todos ficaram a olhar para nós.

Todos lhe disseram olá e eu de repente so comecei a fazer perguntas.

-Onde estiveste? O que estiveste a fazer? Quem pensas que és para me deixares aqui sem te ver? - disse tentando fazer um olhar sério mas não consegui e soltei uma riso.
-O que é isto um interrogatório? - disse Cameron rindo se.
-Talvez. - disse eu a rir me.

-Então onde foste... Estiveste muito tempo fora, não disseste nada. - disse Matt
-Eu fui de férias.... Com a minha namorada.

WOW WOW WOW....
WOW
WOW
WOW
WOW

OK, parei.

Agora é que estava mesmo confusa, mas ele não gostava de mim?? Por um lado foi um grande alívio, porque como todos já sabem eu gosto do Nash mas estava confusa.

O Cameron apercebeu se da minha cara de confusa e disse.

-Ahh pois, eu.. Quando nos beijamos no jogo acho que levei as coisas demasiado aserio, e como não tinha uma namorada á algum tempo, iludi me..
-Fico muito feliz por ti Cam, a sério, agora também a podes levar a coachella e vamos todos juntos. -disse eu sorrindo lhe.
-Sim, vai ser divertido. Olhem alguém viu o Sam? É que ele não me atende as chamadas.

Eu e os outros na sala ficamos a olhar muito desconfortáveis por ele ter falado do Sam... O Cam apercebeu se e disse

-O que se passa?

-A pois...bem vais acabar por saber por isso eu conto.

Sentamos nos todos no sofá e eu contei lhe a historia toda, ele agora devia pensar em mim como uma traidora.

*Cameron P.O.V*

Bem nunca pensei que a Sophia traisse mas por um lado compreendia mas ninguem deve ser traido, mas eu nao ia ficar contra ela, mas tambem ia dar o meu apoio ao Sam.

-Ahh..uau sinceramente nunca pensei que fosses trair, mas voces namoram? Tu e o Nash?

-Ahh..não-respondi eu a mordendo o lábio.

-Ah..okay-disse o Cam um bocado confuso.

*Nash P.O.V*

Eu queria levar a Sophia a jantar fora, para lhe pedir em namoro, estou nervoso porque é a primeira vez que peco em namoro a alguém a serio...

Acabamos por almoçar todos em casa da Sophia e quando terminamos o almoço eu e a Sophia subimos para o quarto.

-Sophia..ah queres ir jantar fora? Comigo?-disse eu nervoso

-Simm-disse ela com um enorme sorriso na cara abraçando me

Ficamos cara a cara e os nossos labios juntaram se....agarrei a e ela acabou por enrolar as suas pernas na minha cintura, começou a tirar me a camisola e eu fiz lhe o mesmo..Quando lhe estava prestes a tirar o sutia alguém entrou pela porta do quarto.

Olaa!! Espero k tenham gostado deste capítulo..

-Votem <3
-comentem <3

Bjss :*

Attached to you// Nash grierOnde histórias criam vida. Descubra agora