Date

133 13 6
                                    

Tinhamos acabado de chegar a casa, fui colocar a comida a aquecer enquanto estávamos no sofá a ver televisão.

-Bem o Matt está a demorar...-disse Nash.
-Pois está, pensava que vinha a tempo de almoçar connosco.

*Depois do almoço*

-Sophia estava a pensar em fazer um video para o YouTube... Queres entrar no vídeo?
-Oh meu deus! asério? SIM
-Ah boa, onde podemos fazer o video?
-No meu quarto.. Vamos

Subimos as escadas e entramos para o meu quarto, como era espaçoso dava para fazer o video...

-Então o que vamos fazer no vídeo?
-Eu no Twitter deixei vários desafios para fazer à mais ou menos uma semana e o que tiver mais favoritos é o que vamos fazer...

Quando fomos ver, o que tinha mais likes era o chapstick challenge...

-Pois, compreendo que não queiras fazer este ia ser tão estranho porque nem somos namorados. - disse Nash
-Ahh concordo, vê o 2° mais votado.

Nem acredito que tinha calhado aquele, mas como não éramos namorados fizemos com o 2°mais votado.
Quando acabamos o video ouvi a campainha tocar e fui abrir...devia ser o Matt mas como ele tinha chave achei estranho.

-Olá Cameron!! O meu irmão não está em casa.
-Olá!!Ahh mas também era contigo que queria falar.
-Ahh a sério? E então o que é?
-Queria convidar-te para ires jantar comigo.-disse Cameron um bocado nervoso.
-Oh.... Mas porque é que queres ir jantat comigo?
-Para nos conhecermos melhor... Sim?
-Ahah sim pode ser... - disse eu com um sorriso na cara.

Fiquei surpreendida pelo Cam (como lhe chamo) me ter convidado para ir jantar com ele, ou seja quer dizer que iamos ter um encontro, mas quando mais pensava nisso lembrava me do Nash, não é por mal mas claro que adorava ir com ele.
Mas também nem deve sentir o mesmo que eu, e eu também ainda não tenho a certeza sobre os meus sentimentos por ele.

*Nash P. O. V*
Fiquei a ouvir a conversa toda, nunca pensei que o Cameron gostasse dela, bem para lhe ter convidado quer dizer que gosta dela... Acho eu.
Será que a Sophia também gosta dele? Agora que temos passado tempo juntos parece que me sinto mais á vontade com ela não sei, parece que estou a gostar dela mais do que como uma amiga.

O Cameron estáva sentado no sofá á espera da Sophia então decidi aparecer.

-Olá Cameron.
-Eii estavas aqui??
-Sim eu e a Sophia passamos a tarde juntos e fizemos um novo vídeo para o meu canal e tu o que estás aqui a fazer?
-Eu vim convida la para irmos jantar juntos.
-Mas tu gostas dela?
-Sabes depois de aquele beijo que demos, ela não me sai da cabeça.
-Mas isso era só um jogo, ela pode não gostar de ti.
-Eu sei mas não custa tentar.
-Ah pois.
-Estás bem? - perguntou Cameron
-Sim, é melhor eu ir me embora

*Sophia*
Já estava pronta e como o Cameron estava de fato pensei vestir também uma roupa mais formal.
Desci as escadas... e logo que eles me viram ficaram a olhar para mim...

*Nash P. O. V*
Estava de saída, até que vi a Sophia a descer pelas escadas... WOW!! Estava linda, naquele momento imaginei que era comigo com quem ela ia sair e não com o Cameron, não consegui parar de olhar para ela.

-Estou pronta, vamos?
-Estás.... - disse Nash
-Linda!!-disse Cameron
-Ahah obrigada.-disse eu

*Sophia*
O Cameron agarrou me a mão e fomos embora até ao carro, o Nash ficou lá em casa porque ia dormir lá esta semana.

*Nash P. O. V*
Tenho que admitir fiquei com inveja vê-los a sair, ainda por cima de mãos dadas, pareciam um casal.

-Nash!! - Disse Matt
-Finalmente onde andaste?-perguntou Nash
-Fui ter com os jacks!! Onde está a minha irmã?
-Ahh pois, ela foi jantar fora com o Cameron.
-Ahah asério!! Talvez resulte dali um casal. - disse Matt a rir-se.
-Achas mesmo? - Perguntou Nash
-Talvez, mas porque?
-Ah..a...a por nada. -disse Nash atrapalhado.
-Onde anda a Camila? Saiu de manhã e ainda não voltou, só espero que não tenha acontecido nada. - disse Matt
-Não faço ideia.

*Sophia*
Bem já estávamos quase a acabar o jantar, tinha adorado ele era tao simpático e divertido.
Quando nos levantamos e iamos em direção ao carro, ele virou me para ele e agarrou me na cintura.

-Sabes aquele beijo, eu não o consegui esquecer. - disse Cameron.

Dito isto colocou os seus lábios perto dos meus....

Olá!! Espero que estejam a gostar da fic, eu normalmente público de 2 em 2 dias...Ou pelo menos vou tentar e obrigada aos que a estejam a acompanhar.

Bjs Sofia :*

Attached to you// Nash grierOnde histórias criam vida. Descubra agora