cap 21

1.9K 93 37
                                    

Arthur's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arthur's

NOSSAS malas já estavam prontas, e eu estou aqui fazendo minhas últimas horinhas de live, já que amanhã é o grande dia.

Lana está aqui comigo, tia Michelle foi embora a exatamente uns 40min com a Valery e a Bia, ela decidiu ir embora hoje pra ajudar o Bak nas malas.

Estamos todos jogando e treinando.

—Paula sua corna eu vou te levar pro X1 e cê vai ver. —Disse para a menina que estava no squad.

Paula Tamires estava jogando os X-Treinos com a gente fazia quase um mês, e começou a jogar em live com a gente essa semana.

—Lana dá um jeito nesse seu namorado aí, porque senão quando eu ver ele eu vou esmurrar a fuça dele. —Ela parecia irritada mas logo gargalhou.

—Vocês não me metam nessas briguinhas, e Arthur para de encher a paciência da Paula. —Lana disse autoritária, até me assustei, mas logo ela riu.

"IH ALA EU SABIA"

"ELA NÃO NEGOU QUE O THUR É NAMKRADO DELA"

"EU SABIA CHAT, EU SABIAA"

"affect.bakthur QUE ISSO, EU ESPEREI TANTO POR ISSO!"

"gabydoonethurzin E CHEGOU A NOTÍCIA QUE O MUNDO NÃO ACREDITOU!!!!!"

—Mais emocionada que a Lana, só a Paulinha, Rhavi e Gaby! —Brinquei.

—Eu sou emocionada Arthur? —Lana me encarou de cara fechada.

—Não minha princesa, de forma alguma. —Segurei as bochechas dela e dei um selinho no canto da boca dela, que sorriu em seguida.

"ALA EU VI"

"MANO QUE SURTO!"

"affect.bakthur EU TÔ AVISANDO! EU VOU TER UM INFARTO AQUI E VOCÊ VAI TER QUE PROCURAR OUTRA PESSOA PRA COLOCAR NO MEU LUGAR NO MOD, ARTHUR!"

"gabydoonethurzin MANO O SELINHO NO CANTO DA BOCA!"

—Não foi no canto da boca. —Revirei os olhos sorrindo.

—Imagina se fosse, Arthur foca no jogo! —Paula disse e então eu voltei a jogar.

As horas passaram rápido e fomos dormir, amanhã acordaríamos cedo.

[...]

Lana's

Hoje era o grande dia, o dia em que iríamos viajar todos juntos.

CELEBRITY's LOVE - Loud Thur & Lana N.Onde histórias criam vida. Descubra agora