o destino nós uniu ?

106 4 0
                                    

-jk: não conseguia parar de pensar nela sim nela aquela menina que eu esbarrei enquanto cassava água.

-jk: ela era tão linda que eu não conseguia a tirar da cabeça.

-rose: quando cheguei em casa logo após o jantar que tive com as meninas comecei a lembrar daquele menino que eu tinha esbarrado.

-rose: comecei a pensar se ele era famoso ou se ele era um staff ou se só trabalhava lá não conseguia tirar ele da minha cabeça.

-rose: bem mais vida que segue, vou tomar um banho e dormir porque amanhã é meu dia de folga e tenho que aproveitar muito.

Rosé tomou seu banho fez suas higienes e logo depois dormiu.

-jk: meu Deus 😨 já é 00 00 eu tenho que dormir já que hoje não vou fazer Live vou dormir cedo pra amanhã eu aproveitar bastante.

Jungkook então se lavou fez sua higienes e dormiu.

Rose acorda:

-rose: nossa será que acordei tarde, ufa ainda é 8 h que bom assim aproveito mais meu dia.

-rose: nossa mais que tanto de vídeo que me marcaram como sempre né mais que isso é do Jung kook oxe.

-rose: esse povo me shippa com ele meu Deus não que ele seja feio porque ele é um gato mais mesmo assim nunca ia dar certo mesmo.

-rose: mas e esse vídeo aqui ,nossa é a música nova dele que legal, uhh será que eu vejo, mais se alguém ver, acho que ninguém vê, isso nem da pra ver mesmo.

Rose então vê o clipe do JK

-rose: nossa mais essa letra 7 vezes por dia minha nossa kkkkk amei.

-jk: aí que dia lindo acordei de bom humor hoje que bom.

-jk: que tanto vídeo que marcaram que é esse meu Deus, uh é sobre mim e a rosé oxe nunca imaginei mais ela é linda mesmo.

-jk: já tive um cruhs nela, nela e na voz dela que é linda é como a voz de um anjo.

-rose: uh vamos ver aqui

Alguém bate na porta

-rose: oxe quem tá batendo na porta uma hora dessa?!

em nome do nosso amor t1Onde histórias criam vida. Descubra agora