a ligação

60 4 2
                                    

-JK: alô alô tem alguém na chamada alô.

-Rose: aí meu Deus que que eu faço??!! Eu desligo meu Deus meu Deus.

-JK: jennie alô oxeee.

-Rose: oii oi.

-jk: oi é a jennie?

-rose: não é a rosé eu liguei sem querer desculpa.

-jk: a famosa rose uhh.

-jk: mais porque você está com o telefone da jennie desculpa a pergunta?

-rose: eu eu peguei o celular dela ela deixou aí sem querer te liguei desculpa.

-jk: não precisa pedir desculpas princesa eu que peço.

-rose: princesa?

-jk:aí desculpa saiu sem querer mais não que você não seja uma princesa porque você é mais enfim desculpa.

-rose: entendi ok sem poplemas mais agora eu vou desligar porque o celular não é meu e eu liguei sem querer.

-jk: espera aí espera aí porque vai desligar está legal nossa conversa.

-rose: porque o celular é da jennie e eu vou ter que sair desculpa aí tchau.

-jk: esperai.

Rose desliga

-jk: nossa mais que falta de educação, tava tão legal a conversa ela fala tão bonitinho que linda.

-jk: jekeiii como assim linda oxe menino para com isso se toca oxe porque eu falei isso meu Deus.

-Rosé: meu Deus que que eu fiz.

-jennie: oi voltei.

-rose: nossa porque a demora tava fazendo o número 2 ou 3 porque essa demora?

-jennie: eu em estava me limpando e aproveitei pra lavar meu rosto.

-jennie: já viu todo meu celular kkkk

-rose: só uma pergunta jennie porque você tem o contato do Jung kook?

-jennie: ah isso, é porque o tae pediu, porque se ele não atendesse quando eu ligasse era pra mim ligar pro jungkook.

-rose: ata entendi, mais então eu fiz uma coisinha meio assim sem querer.

-jennie: oque você fez?

-rose: eu liguei pro Jung kook sem querer 😭.

-jennie: kkkkkkkkkkkkkkk

-rose: você está rindo de mimmm??!!!

-jennie: foi mal achei engraçado kkkkkkkkk

-rose: que amiga em mais tá.

-rose: ele me chamou de princesa.

-jennie: oqueeeeee

-jennie: perai o Jung kook tá me ligando oque você falou pra ele kkkk

-rose: anaoo

em nome do nosso amor t1Onde histórias criam vida. Descubra agora