Rose então abre a porta-rose: jennie você voltou de viagem que bom estava com saudades.
-jennie: oi voltei ontem mais estava cansada, avisei as meninas que voltei, mais passei aqui já que é mais perto do meu hotel pra te dar um oi.
-jennie: e aí garota como está a vida?
-rose: nada demais tudo como sempre agitado correria ainda bem que acabamos a turnê.
-jennie: uh sim verdade ainda bem.
-jennie: mais rose eu sinto que você não está me falando tudo.
-rose: como assim claro que estou, na verdade não estou não.
- jennie: sabiaaa, tá mais oque é?
-rose: nada demais, mais mudando de assunto como que está teu relacionamento com o tae?
-jennie: opa opa não vai querendo mudar de assunto pode me contar agora, mais já aproveitando estamos bem estamos pensando em contar para o público que estamos juntos mais não sei ainda.
-jennie: mais agora falaaa oque aconteceu.
-rose: olha já avisando que não é nada demais tá.
-jennie: conta logooo!
-rose: então eu estava no camarim e estava atrasada então eu corri pro carro mais eu acabei trombando com um carinha aí.
-jennie: oqueeeeee como assim?
-rose: mais eu não sei quem é ele porque ele estava com uma toalha sobre o rosto.
-jennie: uhhh e então você se apaixonou.
-rose: quee eu não nem sei quem é como vou me apaixonar jennie jennie para de criar fics.
-jennie: sei sei eu sei que você está toda caidinha por ele mesmo sem saber quem é kkkkk.
-rose: AFF tô falando que não mais tá bom.
-jennie: kkkk mais tá bom depois continuamos a conversa eu vou ali no seu banheiro rapidinho tá.
-rose: tá bom
-rose: enquanto isso vou seu Cel aqui posso?
- jennie: tá bom
-rose: uh vários contatos e tals, uh legal peraa oxe a jennie tem o contato do Jung kook mais oque porque?!
-rose: o telefone dele aqui mais nenhuma conversa oxe kkkkk
-rose: aiiii meu Deussss aí meu Deus oque que eu fizzzzzz eu liguei pra ele sem querer meu Deus.
-jk: alô
VOCÊ ESTÁ LENDO
em nome do nosso amor t1
Storie d'amoreum ídol e uma ídol que se apaixonam mais será que esse amor vai dar certo?