⌈✰⌋⚘ 𝑫𝒆𝒂𝒓 𝒓𝒆𝒂𝒅𝒆𝒓, 𝒘𝒆𝒍𝒄𝒐𝒎𝒆 𝒕𝒐: ⋆𝐀𝐊𝐀𝐈 𝐈𝐓𝐎⋆
Numa noite escura iluminada apenas pela lua cheia, um pequeno rapaz caminhava, apressadamente, a caminho de seu lar. Enquanto caminhava se encontrou com um homem velho, sentado debaixo de uma árvore.
── Boa noite, rapaz! ── Disse, humildemente, o velho que, na verdade era o Deus Xia Lau Yue.
O menino nunca vira aquele senhor, então continuou seu caminho, sem dar atenção.
── Sabe! ── Continuou o velho. ── Devia começar a se preparar para o seu destino. O tempo passa rápido e logo você se tornará um homem e, como todos os homens, precisa ter uma esposa.
O jovem não o respondeu de imediato, ele não demonstrava nenhum interesse em se casar.
── Eu nunca vou me casar. ── Disse, amargamente.
── Só o destino pode falar sobre isso, e sabe o que ele está dizendo agora?
Mesmo que o menino não estivesse gostando da conversa, ele acenou que não com a cabeça.
── O destino diz que você se casará com a jovem que está do outro lado do fio em que amarrei em seu dedo mindinho.
Assim que o velho terminou de falar, o menino pôde ver um fio vermelho amarrado em seu dedo mindinho, que se estendia em um caminho estreito pelo chão. Seus olhos se arregalaram ao perceber que o fio vermelho ligava ele a uma jovem menina sentada na porta de sua casa observando o céu noturno. O menino não queria acreditar no que seus olhos viam, então ele pegou uma pedra e atirou no rosto da menina, pensando que aquilo seria o suficiente para a manter longe dele para sempre. Posteriormente, limpou as mãos sujas de terra aos calções e correu, como nunca antes havia corrido, passando por tortuosos caminhos, deixando completamente a corda vermelha embaraçada que continuava amarrada ao seu dedo mindinho, mas que por algum motivo, já não conseguia ver.
Anos se passaram e o pequeno rapaz se tornou um belo homem desejado por muitas mulheres. Ele sabia que teria de se casar com uma daquelas mulheres para honrar sua família, dando-lhes continuidade, mas a verdade é que nenhuma delas o interessava. Todos que o conhecia dizia, que nem se procurasse pelo Japão inteiro encontraria uma dama que o agradasse. E ele sentia que isso não estava errado, afinal, o amor era como algo impossível em sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐊𝐀𝐈 𝐈𝐓𝐎 - Miya Chinen.
General FictionEssa é uma história de um casal em "O fio vermelho". Veja dois jovens se apaixonarem em seu próprio tempo. Isso é um clássico dos clássicos. Espero que goste.