[☆] - 𝘔𝘺 𝘥𝘦𝘢𝘳 𝘭𝘰𝘷𝘦, 𝘩𝘢𝘷𝘦 𝘢 𝘨𝘳𝘦𝘢𝘵 𝘳𝘦𝘢𝘥.
" Uma porrada, um sorriso e nada mais. "
O moreno de olhos verdes estava conversando com seus amigos no intervalo das aulas, quando de repente alguém o virou para trás e acertou seu rosto com um tapa forte. Ele não podia acreditar que acabará de sentir aquilo. Calmamente virou o rosto para ver quem faria uma atrocidade daquela com o grande jovem da poderosa e mais rica família do Japão. Se surpreendeu ao ver uma garota de cabelos castanhos longos ondulados, olhos caramelados, pele parda, corpo curvilíneo. Sua bochecha direita se destacava por uma cicatriz de cerca de dois centímetros na diagonal. Ele a encarou incrédulo após uns segundos raciocinando a ação anterior da mesma. As pessoas em volta estavam em silêncio, se perguntavam se a garota sabia o que havia feito.
── Você está louca?! ── Exclamou ao colocar a mão sobre a bochecha, local onde o tapa fora dado.
A garota por outro lado revirou os olhos e colocou as mãos na cintura, olhando nos olhos do maior, irritada.
── Eu que te pergunto! Como pôde trair a minha amiga? Tá achando que ela é idiota?! ── O moreno tentou recuar quando a garota se aproximou, mas fora em vão, a mesma já havia o agarrado pelo colarinho. ── Você fez minha amiga chorar. Eu não vou perdoar! ── Levantou o punho fechado pronta para bater no moreno, que arregalou os olhos assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐊𝐀𝐈 𝐈𝐓𝐎 - Miya Chinen.
General FictionEssa é uma história de um casal em "O fio vermelho". Veja dois jovens se apaixonarem em seu próprio tempo. Isso é um clássico dos clássicos. Espero que goste.