Magic Shop

890 63 12
                                    


Fazem dois dias que conheci os meninos do Seventeen. Ainda sem entender porque tanta gente junta em um grupo só, será que não dava para dividir em uns 3 grupos? Okay, eu não posso falar isso em voz alta, eu não quero ser odiada pelo fandom logo de cara, aliás dentro das milhares de coisas que li, descobri que os fãs de grupo de kpop são bem intensas, alguns relatos até me congelaram a espinha, sem comentar sobre os vídeos que assisti pelas redes sociais. Vou ficar bem na minha, e como os Pinguins de Madagascar "sorriem e acenem pessoal"

Continuo meus estudos sobre eles, muita pesquisa, anotações, vários vídeos, santo Cristo, minha cabeça vai pegar fogo. Não me lembro a última vez que comi algo sólido, primeiro porque estou muito ansiosa para pensar em comer, segundo que eu quero estar afiada no assunto e parar para preparar algo, leva um tempo que no momento é bem precioso para mim.

É sexta à noite e Kate deu uma saída com o pessoal do trabalho, ela ficou bem chateada porque eu falei que não poderia ir junto. Mas amanhã já vou ter que acompanhar os meninos em algum lugar para jantar, não posso estar crua, perdida, tenho que mostrar interesse e conhecimento sobre eles e sobre onde vamos.

Meus olhos estão ardendo de sono e eu lutando para me forçar ficar acordada mais um pouco. Não posso tomar mais café, meus dentes daqui a pouco estarão mais amarelos que a Lala do Teletubbies. Eu deveria saber que minha ansiedade me faria ter os mais loucos sonhos se eu adormecesse. Do nada eu não estou mais na sala do meu minúsculo apartamento, mas sim na sala de reuniões da empresa, vestindo pijama, enquanto todos riem de mim. Tento correr, mas minhas pernas não me obedecem, minha voz também não sai quando tento gritar, é sufocante.

Kate – Sn, Sn, acorda – sinto meu corpo sendo balançado – Sn, está tudo bem?

Sn – que horas são?

Kate – bem tarde para senhora está se retorcendo toda no sofá.

Sn – eu peguei no sono e...

Kate – e que você é a louca do trabalho e não sabe a hora de parar.

Sn – Kate, eu quero fazer tudo direito, por isso me dedico.

Kate – mas com essa olheira de Tio Chico você vai espantar todo mundo, levanta, toma banho e vai dormir - eu tentei protestar, mas ela não deu oportunidade – sim, eu sei, mas vai agora sem falar nada.

Levantei, passei por ela arrastando meu corpo, ela deu um tapa no meu bumbum, olhei feio para trás

Kate – é só para te lembrar que o cara que conquistar seu coração será o único que poderá fazer isso um dia no meu lugar – e deu uma piscadinha antes que eu fechasse a porta do banheiro.

Meus banhos nunca foram demorados, sou uma pessoa ansiosa para ficar muito tempo fazendo a mesma coisa, ainda mais, pelada, vulnerável num cômodo minúsculo em que fecho os olhos por um tempo razoavelmente longo. Mas o banho de hoje é diferente. Eu sei que pode parecer um exagero tudo que estou falando e fazendo por esse serviço temporário, mas se eu não acreditar, quem vai acreditar por mim? Eu sei que é um pouco egoísmo da minha parte, já que tenho a Kate ao meu lado, e minha mãezinha la de casa. Mas mesmo assim, gosto de dar o melhor por mim mesma.

Deixei a água numa temperatura bem quente para relaxar meus músculos. Já lavei meu cabelo mais cedo, mas decido lavar novamente. Uso o shampoo e o condicionador para massagear o couro cabeludo. Ao me olhar no espelho percebo que a Kate realmente tem razão, a olheiras estão horríveis, santas serão os produtos de maquiagem amanhã, preciso tentar dormir para ajudar nesse milagre que precisa acontecer na minha cara.

***

Eu tenho muita sorte de morar aqui em New York, e logo nesse bairro que se adapta a minha realidade financeira. Estaria mentindo se falasse que tive uma noite dos anjos, mas foi melhor do que eu imaginava ou esperava. Arrastei Kate para irmos a alguns brechós próximos, é incrível como pessoas não querem mais usar roupas para são novas para mim.

I WANNA BE YOURS 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora