Jungkook
Nada muito diferente na correria da minha vida. E eu não estou achando ruim, nem reclamando, sempre foi um sonho desde criança me tornar um idol de conhecimento e sucesso mundial, mas isso não tira de mim o cansaço que isso acaba me trazendo.
Como nosso próximo show será aqui na Coreia mesmo, consegui uns dias para descansar. Nem lembro como era o gosto da comida da minha mãe, nem como meu antigo colchão se moldava ao meu corpo assim que me jogava naquela cama. Umas das coisas que eu gosto muito de ter nascido no país que nasci, é essa privacidade que tenho de certa forma. Consigo vir para minha casa pouquíssimas vezes, mas fico bem tranquilo em relação a perseguição de mídia.
Aqui eu me sinto o pequeno Jungkook, um garoto que gosta de desenhar e assistir filme, não o Maknae do BTS, não entendam mal, como falei, eu gosto demais do que faço, mas as vezes é bom ser apenas uma pessoa normal, sem câmeras, sem flashs, sem entrevistas, sem precisar sorrir até o maxilar doer. Nós carregamos o peso de ser a banda modelo e exemplo que todos os outros querem ser, onde querem chegar. E em casa, esse peso fica mais leve. Mas infelizmente não estou livre de tudo e de todos, como por exemplo meu querido e lindo irmão. Esse final de semana ele também resolveu vir em casa.
Junghyun – mais uma vez vindo sozinho para casa irmãozinho – solta ele quando estamos na mesa para o jantar.
Retirem tudo que eu falei a respeito do peso aqui ser mais leve. Porque parece que minha família está desesperada para que eu arrume uma namorada.
Jungkook – eu tenho trabalhado muito, estou sem tempo
Junghyun – sempre o mesmo papo ne, fala sério, as meninas caem aos seus pés – e lá está aquele sorriso sacana dele, lá vem bomba – e claro que ser seu irmão, faz algumas meninas respingarem em mim também ne.
Jungkook – já passei dessa fase mano.
Junghyun – que fase? Beijar? Você precisa vir mais para casa, para eu te ensinar umas coisas.
Eu não acho que preciso aprender nada com ele. Eu já aproveitei muito, realmente ele tem razão, as meninas estão sempre disponíveis, mas isso passou a ser vazio para mim. Eu quero alguém que me ame de verdade, que tenha personalidade própria, que não me trate como um astro, elas costumam fazer tudo que eu peço, se eu pedir para engatinhar, elas fazem. Isso pode soar hipocrisia demais, eu sei, mas eu apenas cansei, não quero mais isso.
Amanhã pela manhã eu já volto para capital, para começar os ensaios, as fotos promocionais, teremos algumas reuniões também. Já estou deitado, deve ser umas 21h por ai, estou assistindo alguma coisa na TV, ou simplesmente olhando para ela. As vezes minha mente desliga. Isso me fez lembrar alguns vídeos que já fizeram de mim, na internet, me faz rir, vai ser legal estar nos palcos mais uma vez, com os meninos, estar perto do army é um combustível para mim.
Ouço um barulho de movimentação vindo do andar debaixo, abro devagar a porta do meu quarto para tentar ver o que era. Caminho pelo corredor com cuidado para não esbarrar em nada, sem fazer barulho, quando chego ao topo da escada e olho para a sala, percebo meus pais rindo e dançando no meio do cômodo. Eles são meu exemplo de amor e cuidado desde sempre. Todos conhecem a história que minha mãe se apaixonou pelo meu pai e não desistiu até consegui conquista-lo. Quando percebo, já estou sorrindo sozinho enquanto os observo. É isso que eu quero para minha vida. Amar e ser amado, dançar de noite na sala da nossa casa. Por isso curtição não é mais tão atraente para mim como era a anos atrás.
***
Médico – nosso conselho é você ficar em repouso e evitar movimentos vigorosos – e um silencio reinou.