We are Bulletproof

489 37 14
                                    

Já faz quase duas semanas que estou trabalhando com os meninos do Seventeen. Pensei que passaria mais sufoco com 13 caras, no auge da fama, com uma legião de fãs desse lado do oceano, mas eu consegui me adaptar rápido e eles estão sendo uma excelente companhia. Com o passar do tempo me tornei uma pessoa que aprendeu finalizar ciclos e iniciar novos com mais naturalidade, sem muita melancolia. Desde o início, soube que seria um emprego temporário, que iria me despedi deles em algum momento. Agora estou terminando de me arrumar para nossa última reunião antes deles irem gravar a participação no The Tonight Show, e minha cabeça está apenas pensando o quanto eu queria uma oportunidade de conseguir essa vaga permanente. Até arrumaria um jeito de encaixar a Kate, seria maravilhoso trabalhar com ela em um emprego bom e seguro.

Kate – oie, alguém se perdeu na nossa conversa?

Sn – desculpa amiga, estou pensando mil coisas – antes de sair para encontrar os meninos e os assessores, estou tomando café em casa com a Kate.

Kate – que tanto você tem para pensar?

Só de olhar nossa pequena mesa posta, com nossas únicas 2 xícaras sem o pires, consigo ver algumas mínimas diferenças que esses dias me trouxe. Está muito distante de estarmos esbanjando grana, mas pelo menos temos algo além das panquecas para comer hoje.

Sn – ah Kate, daqui poucos dias, minha rotina voltará a ser a mesma de sempre.

Kate – a gente não sabe.

Sn – como assim a gente não sabe amiga? Estarei a 12 mil km de distância do meu atual bico, a não ser que eles tenham um serviço home office e eu não esteja sabendo ne?!

Além de sofrer por antecedência, estou no período chato que todas as mulheres têm, não consigo ter pensamentos positivos a respeito de que eu possa ser efetivada na empresa. Duas semanas é muito pouco para entrar fixo, não é qualquer função, eles precisam ter muita certeza da pessoa que estão contratando, afinal lidam direto com artistas super importantes e rentáveis para eles.

Sn – desculpa amiga, eu só não estou bem e quero que tudo saia certo nesse programa, mesmo que eu nunca mais os veja, ou nunca mais consiga uma oportunidade assim, espero deixar uma boa impressão.

Eu não sei se são esses doramas ou as fanfics que a Kate acompanha, mas ela consegue ser extremamente sonhadora, acreditando que tudo pode ser incrível como num conto de fadas.

Kate – eu não sei Sn, mas tenho uma ótima sensação que algo muito grande possa acontecer

***

Woozi – mas você acha que devo dar uma palinha da música nova?

Assessor – acho que devemos sentir como vai andar a entrevista, o Jimmy é um ótimo profissional, sabe conduzir muito bem, vamos sentir na hora.

Hoshi – ele ama uma oportunidade de cantar e mostrar sua linda voz, calma pequeno gafanhoto.

Eu não consegui segurar uma risada que foi percebida por eles. Estamos já no estúdio do programa, falta alguns minutos para começar e eles estão tirando algumas dúvidas e ouvindo as instruções. Logo eles já foram colocados sentados no sofá ao lado da bancada do apresentador, e os demais, sentaram em bancos posicionados atrás da poltrona. Jimmy entrou e eu comecei a ficar nervosa, era alguém que só tinha visto na TV, eu realmente não estava mais trancada no meu velho apartamento. Ele cumprimentou a todos e também a mim, com um aperto de mão e um belo sorriso. Assim que ligaram as câmeras, a plateia começou a gritar a ovacionar aquele momento e os meninos. A cada um deles que iam se apresentando, a gritaria intensificava.

Min-gyu – ola pessoal, eu sou Min-gyu, é um prazer estar aqui com vocês.

Nessa hora parecia que o estúdio ia desmoronar, a loucura era muita, gritos, palmas, algumas meninas choravam de emoção.

I WANNA BE YOURS 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora