——————✮——————
【Capitulo três, Where this flower bloom】Madalena's point of view
——————✮——————
Nove meses se passaram desde que chegamos na prisao. As pessoas da prisao finalmente aceitaram as pessoas de woodbury. Vou ter que confessar que fiquei muito aliviada por poder andar pelos corredores sem ter aquele olhar de julgamento que tanto me perseguia.Minha irma sempre é chamada para ir as buscas com o pessoal e todas as vezes a mesma trás alguma coisinha para mim. Como por exemplo um caderno, um livro ou uma HQ e eu simplesmente adoro pois tendo essas coisas arrumo mais o que fazer, mais coisas para distrair a mente.
Tambem tem o Carl que se tornou um grande amigo para mim nesses ultimos meses, a gente sempre lê HQ juntos. As vezes a mesma e as vezes vamos trocando e revezando. Ainda nao entendo o do por que mas sempre que estou perto de Carl me sinto mais segura, mais feliz, como se nada no mundo pudesse me deixar triste ou em perigo. Ele adora ouvir minhas historias de vida malucas e eu tambem amo ouvir as coisas pelas quais ele ja passou e superou.
Tem coisas que eu ainda nao me sinto confortavel em compartilhar com alguem. Nem mesmo com lili. É dificil esconder coisas das pessoas que amo, mas é ainda mais difícil contar para os outros como encontrei meus pais mortos na floresta. Acho que tenho que guardar isso para mim ate o dia de minha morte. Levarei este segredo para o tumulo, junto comigo.
Michone é uma das pessoas que mais me aproximei durante esse tempo. As vezes vejo a Mich como uma figura materna. Sinto que lili senti o mesmo. Michone sempre me traz algum presentinho das buscas. Adoro conversar com ela sobre o que acontece na minha vida ou que ja aconteceu. Ela com toda a certeza seria uma mae muito nelhor do que a minha foi. Acho que deveria compartilhas isso com ela.
— Trouxe um jogo de tabuleiro para você que achei nas buscas, tome.— disse lili.
— obrigada lili!— agradeço com um sorriso largo em meu rosto e a Williams mais velha me responde com outro sorriso.
— imaginei que gostaria para jogar com as crianças. Poderia ser uma ótima oportunidade para fazer amizade novas não acha?— minha irma diz.
— Talvez lili. Mas as meninas daqui são estranhas. Acho q to melhor sozinha.— digo de forma breve e ela nao me responde. Lili acha que eu estou muito sozinha aqui, na maior parte das vezes fico só lendo, ou desenhando com meus lapis e cadernos.
Mas eu não estou sozinha. Eu tenho o Carl.
Lili da um beijo em minha testa, e sai da cela que dividíamos. Um tempo depois saio tambem para ver como estava o clima. Estava sol, sem muitas nuvens no céu, eu diria que esta um tempo agradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝒜𝒟𝒜𝐿𝐸𝒩𝒜, Carl grimes
FanfictionNo meio de um apocalipse zumbi duas irmas tentam sobreviver neste novo mundo. As duas moravam em uma antiga comunidade q foi destruida pelas mesmas pessoas q lhes deram um novo "lar". A irma mais nova ,Madalena williams, se torna uma amiga proxima...