🎄- especial de natal!

11 4 0
                                    

Author's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Author's point of view

Madalena nunca foi muito fã do natal. A famosa data dos presentes, árvores com enfeites e pisca-piscas, não era tão divertida na velha casa dos Williams. A unica coisa que divertia a pequena garotinha era saber que seu aniversário estaria próximo.

A memoria que a garota tinha sobre a data, era muito vaga, porem ao mesmo tempo, dolorosa. Sua mãe nunca se importou muito, e era milagre se ela não chegasse bebada em casa depois do trabalho.

Lili por sua vez, sempre tentou trazer o espírito de natal para dentro de casa. Teve um ano, o unico, em que Madalena ganhou um presente de natal. Era um urso de pelucia, pequeno, porem de muita importância para a pequena Williams.

Depois que o apocalipse começou, as duas irmãs simplesmente ignoravam a data como se fosse mais um dia "normal".

E por esse motivo que depois que as duas chegaram na prisão, estranharam quando o pessoal começou a comemorar a data com músicas que beth e algumas pessoas cantavam ao redor de uma pequena fogueira.

Madalena ficou aquela noite de natal inteira lendo HQ's com seu amigo Carl Grimes em sua cela. E para a morena, aquele era o melhor presente que ja ganhou.

E a partir da quele dia, Madalena soube que queria passar todos os próximos natais da quela mesma forma. E que se antes do apocalipse ela tivesse uma noite como aquela, os natais não seriam tão deprimentes como eram.

Depois dessa noite, Madalena começou a contar os dias para o próximo natal.

Porem já não era assim tão necessário, Carl e Madalena começaram a ler HQ's juntos mais vezes. Era o passa tempo preferido de ambos.

Carl não diria em voz alta mas adorava admirar os traços do rosto de sua amiga enquanto estava distraída lendo.

E com o tempo Carl foi percebendo que preferia admira-la do que ler os gibis.

O garoto amava o natal com todas as suas forças, e agora com Madalena o natal ficava ainda melhor na opinião dele.

O pequeno Grimes tinha muitas memórias felizes de natais passados com sua família, sua mãe.

Finalmente era natal. O dia tão esperado pelos amigos tinha chegado. Porem chegou nas circunstâncias erradas, eles não tinham comidas, e nem HQ's para comemorar o feriado tão especial.

Mas isso não impediu eles de comemorarem. Então passaram aquela noite de natal inteira conversando sobre coisas aleatorias e brincaram de inventar histórias ja que não tinham nenhuma para ler.

Madalena contou para Carl que seu aniversário era daqui exatamente um mês e ele se animou com a notícia.

Aquele natal não tinha sido o melhor de todos mas pelo menos ficaria guardado em suas memórias por muito tempo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑀𝒜𝒟𝒜𝐿𝐸𝒩𝒜, Carl grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora