𝑀𝒜𝒟𝒜𝐿𝐸𝒩𝒜 !!🧟♀️
𝒮𝐼𝒩𝒪𝒫𝒮𝐸!🧟♀️
No meio de um apocalipse zumbi duas irmas tentam sobreviver neste novo mundo.
As duas sempre andaram sozinhas a vida toda . Longos anos sem ter um lugar pra chamar de seu.Porem foram muito bem recebidas em ,woodbury. A antiga comunidade que foi destruida pelas mesmas pessoas que lhes deram um novo "lar".A irma mais nova ,Madalena williams, se torna uma amiga proxima de ,carl grimes, em segredo pois sua irma queria que as duas ficassem mais na delas. Um tempo passa e os dois começam a sentir algo um pelo outro, porem resolvem guardar para si proprios por medo das respostas ou de que algo pudesse afetar a amizade deles.
Madalena sem saber o que fazer resolve compartilhar a situação com sua irma mais velha ,Lilian Williams, contar a verdade sobre carl.
Lena decidi ouvir seu coraçao e ir conversar com Carl pois os concelhos de sua irma aviam falhado.
𝐸𝐿𝐸𝒩𝒞𝒪!🧟♀️
MADALENA WILLIAMS,
AGE: 14 years
"A palavra "impossível" nao esta no meu vocabulario."- Madalena WilliamsLILIAN WILLIAMS
AGE: 16 years old
"Siga meus passos que te guiarei ate o fim dos tempos"- Lilian WilliamsCARL GRIMES
AGE:14 years old
"Errado é você deixar de fazer as coisas por medo do que os outros vao pensar."- Carl Grimes𝒜𝒱𝐼𝒮𝒪𝒮!🧟♀️
—-Essa história contém insinuações de tortura física e psicológica, bullying, agressão doméstica, morte, ansiedade, sangue e outros gatilhos que serão mencionados nos capítulos. Se você se sente desconfortável com esse tipo de situação, aconselho que não leia essa história.
── A história se passa na quarta temporada da série The Walking Dead, tirando o prólogo.
─O enredo do primeiro ato terá um foco maior no passado de madalena e em sua historia de vida.
—-Pretendo postar novos capitulos uma ou duas vezes na semana mas nao vou prometer um dia especifico ainda.
── Espero que gostem da história <3
O feedback de vocês me motiva muito, então votem e comentem bastante!Ps: o primeiro capitulo sai amanha a tarde!
XOXO, isa💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝒜𝒟𝒜𝐿𝐸𝒩𝒜, Carl grimes
أدب الهواةNo meio de um apocalipse zumbi duas irmas tentam sobreviver neste novo mundo. As duas moravam em uma antiga comunidade q foi destruida pelas mesmas pessoas q lhes deram um novo "lar". A irma mais nova ,Madalena williams, se torna uma amiga proxima...