Sim chegamos ao epílogo
|------------------------------------------------------|
O início de um novo capítulo.|------------------------------------------------|
1 ano depois...
A ansiedade a consumia enquanto esperava o soar, sua perna impaciente e ansiosa se mexia algumas vezes batendo no chão, sua respiração demostrava sua ansiedade pelas diversas vezes que suspirava e bufava, seu pai várias vezes tentava a acalmar, mas nada tirava a inquietação de sua filha até um soar ser tocado como aviso, oque faz todos presentes se levantarem de seus acentos Olhando para o par de cortina branca enfeitadas com luzes bracas e flores brancas, na entrada pode se ver Wednesday e Things aparecerem, Sua amada possuía um lindo vestido branco e Things estava num rústico terno preto, Ao ver o sorriso doce de sua amada quaisquer sombra de ansiedade havia se desipado e logo um sorriso nasce em seus lábios, um sentimento bem conhecido por ela se acende em seu peito que batia descontroladamente, sentimento de ternura e paixão por Sua Addams que logo se tornaria Sinclair, antes da entrada de sua amada duas doces crianças entram sorrindo e pulando enquanto jogavam pérolas de flores vermelhas por onde caminharia a Noiva, amava crianças e a alegria genuína daquelas a fazia sorrir genuinamente e sentir seu peito se encher de alegria, as pequenas crianças obtinham lindos vestidos vermelhos é usavam uma coroa de flores vermelhas, após terminarem de enfeitar o caminho com suas pétalas chegou a hora da entrada de sua amada.
A addams entrava com seu irmão mais velho indo em sua direção, a cada passo sentia seu coração palpitar e borboletas se revirar em seu estômago, quando sua amada estava perto sentiu o seu doce cheiro preencher suas narinas a fazendo suspirar apaixonada, O addams mais velho antes de entregar sua irmãzinha em suas mãos disse " A confia a você Sinclair " em resposta apenas acenou com a cabeça lhe olhando com um olhar que dizia
" Prometo a ti que cuidarei dela " oque fez o mais velho sorrir lhe entregando a mão de sua irmã, ao ter a mão de sua amada sorriu e levou a mão aos lábios a beijando subindo logo após seu olhar para sua amada que obtinha uma coloração rosada em suas bochechas e um sorriso tímido em seus lábios, a pequena visão a fez suspirar, definitivamente estava apaixonada por sua Addams, após o pequeno momento do casal ambas se posicionaram a frente de seu pai, os casamentos lupinos sempre eram realizados pelo alfa do Clã como uma benção do alfa para que o casal se una pela eternidade, se um alfa não dar a sua benção para uma união lupina estes não podem se unir.Após alguns minutos chegou a hora de falarem seus votos
" Eu Enid Sinclair Amaris recebo a ti, Wednesday Addams Ortega, como minha legítima esposa. Prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe. "
" Eu Wednesday Addams Ortega recebo a ti, Enid Sinclair Amaris, como minha legítima esposa. Prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe. "
"Seguiremos agora para a troca de alianças"
Após isso ser dito Pugsley entra com um par de alianças em cima de uma pequena almofada vermelha, pego uma das alianças estendendo a mão vazia para que Wednesday ponha sua mão em cima, a aliança deslizou se encaixando perfeitamente no dedo de sua amada que sorriu vendo a aliança brilhar em seu dedo, após o ato de colocar o anel deixou um beijo em cima da aliança, Wednesday seguiu seu ato pegando a aliança na pequena almofada estendendo sua mão vazia para que colocasse a mão em cima, a aliança deslizou encaixando em seu dedo e logo sua amada deixa um beijo em cima da aliança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh lei o lai oh Lord...~ Wenclair
FanfictionWednesday addams futura rainha do reino Nevermore, Prometida ao príncipe Tyler Galpin de jericho Fazer que seus pais se orgulhassem de si sempre pareceu impossível até receber a proposta de se casar com Galpin ao completar seus 19 anos, Ganhou uma...