|-----------------------------------------------------|
A Guerra ainda não acabou.
|-------------------------------------------|Alguns anos atrás.
Ao lado de uma árvore perto das ruinas de Jericho um homem misterioso vestido em trajes pretos com um capuz tampando boa visão de seu rosto, olhava para o local onde havia sido o campo de uma batalha sangrenta, O local se encontrava em ruinas com vários corpos no chão, sangue manchado, cinzas, ratos e baratas se esgueirava por cima dos corpos, o local contia um cheiro horrível de enxofre, cinzas e sangue seco, Um reino antes tão belo agora se encontrava em total ruina era realmente algo horrível de se ver.
Um pequeno brilho de furia brilhou nos olhos do homem misterioso que apertava os punhos com força, em furia bateu a lateral de seu punho na árvore ao seu lado enquanto soltava suspiros irritados.
- Nada disso teria acontecido se ela não tivesse atrapalhado... - O homem bate novamente a lateral do punho na árvore em fúria - Era uma tarefa bem simples Tyler, como pode perder para uma lúpus estúpida - bateu novamente a lateral do punho na árvore dessa vez sentindo sua pele da mão queimar fazendo-o grunhir de dor.
- Oque? - Seus olhos se focaram numa pequena luz vermelha que saia do local onde havia acertado a lateral de seu punho algumas vezes, em curiosidade pós a mão no local logo sentindo-a queimar fazendo-o afastar rapidamente a mão do local, suas mãos rasgam um pedaço de pano em suas roupas e aproxima pegando o que exalava a luz com o pano evitando que sua mão queime, admirava o pequeno anel com uma pedra vermelha no pano, o anel brilhava intensamente oque causava o sentimento de curiosidade no homem que com a mão livre pegou em seu bolso duas luvas pretas colocando-as, se sua teoria estivesse certa o Anel não o queimaria.
Sentia sua mão formigar e pequenas correntes de choque em seu dedo quando encaixa o anel.
Um sentimento estranho despertou em si, sentia algo em si, um poder, algo poderoso.
- Aproveite Sinclair, aproveite Sua pequena paz enquanto você ainda pode.
••••
Amaris do espanhol significa
Filha da Lua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh lei o lai oh Lord...~ Wenclair
FanfictionWednesday addams futura rainha do reino Nevermore, Prometida ao príncipe Tyler Galpin de jericho Fazer que seus pais se orgulhassem de si sempre pareceu impossível até receber a proposta de se casar com Galpin ao completar seus 19 anos, Ganhou uma...