VI

237 12 0
                                    

Takemichi on

Depois de uma semana de paz, recebo uma ligação.

*Ligação on*
??????? alô? Seria a takemichi hanagaki?
Take: sim a própria pq?
????????: o senhor hanma está desaparecido, não sabemos sua localização, ele foi levado, e o seu irmão wakasa não tem direito sobre sua guarda então....
Take: quem está falando! Como assim!? Ele não tem minha guarda!? Quem vc pensar que é pra falar assim deles!? Ninguém além de mim tem o direito de falar algo que os deixar triste só pra zoar.
?????????: sou seu tio, por parte de mãe, não quero ir pra ir pois me lembra da família, então vc vai vim morar comigo.
Take: oq!? Nunca! Eu tenho uma vida aqui! Eu sou uma capitã de gangue aqui! E tenho namorado! E amigos! Aqui! Vc pode até ser meu único responsável legal ou ser parente da velha mas não irei lê obedecer!
?????????: se não vin por bem, vai vim por mal! Ira assumir o lugar que sua mãe deixou! E não tem mais conversar! Vc irá receber um treinamento pra isso então não tenho oq se preocupar.
Take: que ódio! Pq não me deixa em paz! Não quero ir! Tenho minha vida aqui! Inferno!
????????: tô nem aí, vc só irar volta se me matar, e até chegar esse momento vc irar treinar e ser minha serva.
Take: tenho escolha? Ou opções?
?????????: se quiser ver seu meio irmão vivo, e seu irmão vivo, e seus amigos vivos também.
Take: ok, eu irei mas os deixe em paz, mas tenho um acordo se aceita irei fazer como quiser até eu conseguir te matar.
????????: prossiga.
Take: deixe meus amigos em paz, não se aproxime deles ou chegue próximo deles nunca, e traga meu irmão de volta e me deixe escrever algumas cartas de despedida pra eles, e ter minha última noite com meus amigos e eu namorado.
???????: ok, vc tem dois dias, pra isso e quero vc aqui no mesmo dia da sua despedida, pegue o avião pra Las Vegas e de Las Vegas pra Londres no aeroporto irá ver um homem de preto com uma placa com seu nome lhe esperando, vá com ele e o resto ele lhe conta.
Take: certo senhor.
*Ligação off*

Depois de desligar a ligação fui pro meu quarto arrumar minhas malas e minhas coisas na bolsa, começo a escrever as cartas, cada uma tinha um pedido de desculpa mas tinha um motivo em cada uma, nunca iria aceitar ver meus amigos se machucar, agora seria aproveitar os últimos momentos com eles.
Depois de arrumar as coisas as escondo no meu closet numa área bem secreta e escondida, depois tranco meu closet e meu quarto e vou dar uma volta.
Estava passando até ver o chifuyu no balanço do parque, vou até ele pra conversar e me despedir sem ele notar.

Take: chifuyu....
Chifuyu: take! Oq aconteceu? Vc está meio pálida.
Take: nada demais, só conversei com uma pessoa que achava ser um fantasma, mas pq está aqui?
Chifuyu: o Kazutora e o baji....
Take: oq eles fizeram?
Chifuyu: nada, mas cada um ficar me observando e tendo mãos bobas, até que gosto mas não sei, eu estou gostando dos dois acho que depois de muito tempo estou me apaixonando.
Take: que bom, chifuyu.
Chifuyu: sim?
Take: se um dia eu tivesse que viaja pra muito longe vc me faria uma promessa?
Chifuyu: claro, mas pq?
Take: só estou pensando, não é nada de sério não, mas queria que vc cuida-se do baji por ele ser muito burro e lesado, e cuida-se do Kazutora também por ele ser meio carente e parece com um tigre manhoso pra mim, caso eu tivesse que sumir por um tempo.
Chifuyu: prometo pela minha vida, mas me conta a vdd, prometo não revelar a ninguém levo seu segredo pro túmulo se for necessário.
Take: ok, esse segredo deve ser levado pro túmulo mesmo, meu tio um parente da minha mãe mandou eu ir morar com ele, não tenho escolha, se eu não for ele pode machucar todos que eu amo, e vcs meus amigos, ele está com o hanma o hanma vai volta mas não poderá saber nadar, vc levaria isso pro túmulo?
Chifuyu: pela minha vida, não irei falar nada até o último dia de minha vida.
Take: por isso vc é meu segundo melhor amigo, a primeira é minha cunhada e melhor amiga, mas não posso falar sobre isso pra ela, ela não é boa em esconder um segredo desse.
Chifuyu: tudo bem, quanto tempo vc tem?
Take: dois dias, no caso hoje e amanhã.
Chifuyu: então vai aproveitar o quanto pode o mais rápido possível, vc não tem muito tempo, e o tempo passa muito rápido.
Take: tem razão! Irei aproveitar o máximo meu tempo, muito obrigado pela ajuda chifuyu!
Chifuyu: de nada!

sexta capitã da tomanOnde histórias criam vida. Descubra agora