Takemichi on
Depois de uma noite de descanso, acordo abraçada com o Mikey novamente, deixo ele dormindo e vou tomar meu banho quentinho.
Depois de banhada vou pegar uma roupa.Mikey: bom dia minha rainha.
Take: já acordou? Vc costumava dormir mais.
Mikey: não sentir vc na cama e acordei, oq vai fazer?
Take: vou fazer compras com a Emma pra ela não precisa ficar usado roupas velhas.
Mikey: toma um presente.
Take: cartão de crédito vip?
Mikey: sim, um pra vc e outro pra Emma.
Take: obg bebê, vou me trocar e chamar a Emma.
Mikey: vou trabalhar e vou levar o draken comigo.
Take: ok.Mal terminamos de levantar da cama e a porta é aberta.
Emma: estou entrando!
Draken: desculpa não consegui impedir.
Mikey: tudo bem, draken vc vai me acompanhar hoje na boten, enquanto elas se divertem fazendo compras no shopping.
Take: miga toma o seu cartão de crédito vip, é um meu e um seu.
Emma: como?
Mikey: presente meu, vou só me trocar draken.
Draken: vou me trocar também.
Take: ok.
Emma: ok.
Mikey: pq não vai com ele Emma?
Emma: quero conversar um pouco com minha melhor amiga, levar uma roupa pro banheiro e se vestir lá ué.
Take: vai bebê por favor.
Mikey: tá.Depois dele pegar uma roupa e entrar no banheiro, eu e a Emma começamos a conversar, fui falando oq fiz e oq passei durante meu treinamento.
E ela me falando como sobreviveu até o dia que resgatei ela.
Depois de alguns minutos o Mikey sair do banheiro arrumado.Take: está lindo amorzinho...
Mikey: obg, minha rainha.
Emma: miga disfarçar pelo menos.
Take: não quero mulher perto de vc ouviu Mikey, deixei a yuzaha de olho pra mim, qualquer mulher que se aproximar de vc irei saber.
Mikey: a Emma irá fazer o mesmo, minha rainha.
Emma: dois ciumentos, tá irei ficar de olho nela, se no deixar fazer uma festinha de hellowen!
Take: por favor, eu adoro curtir o hellowen, e prometo muitas surpresas pra vc no quarto se deixar.
Mikey: vou ver, posso convidar alguém?
Take: sim, mas cuidado com as escolhas.
Emma: realmente, só os conhecidos não será boa ideia chama quem não conhecemos.
Draken: vamos Mikey?
Mikey: sim, vou ver, mas se quiserem podem começar a preparar as coisas.
Take: te amo! Bebê. " dou um abraço e beijos nele"
Emma: valeu irmão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
sexta capitã da toman
Fanfictiontakemichi hanagaki uma mulher linda com um belicismo corpo e um coração generoso e bondoso, mas com quem não gosta é fria e arrogante. hanma shuji hanagaki irmão mais velho da takemichi, fruto de uma traição, protetor com sua irmã e gado pelo kisaki...