VII

158 11 0
                                    

Mikey on

Depois de sair da base da taijuku voltei pro templo da toman mandando mensagem pra todos falando que era um aviso urgente.
Depois de alguns minutos escuto o som de motos chegando.

Draken: porra Mikey estava quase dormindo.
Mikey: é importante, devido muitas coisas acontecendo e  a Black dragons e a taijuku vamos nos unir e vamos ser algo muito maior que uma simples gangue com um pequeno objetivo, vamos nos transformar na maior máfia de Tóquio! A toman morrer hoje mas a boten nascer das gangues Black dragons e taijuku e da toman!
Todos: "aplausos e assobios"
Mitsuya: nossa.
Taiju: incrível, meio que a família hanagaki esconder muitos segredos e um deles é a linhagem sanguínea.
Yuzaha: realmente.
Hakkai: poxa nos fumos os únicos que não herdamos o sangue mas mesmo assim vamos ser membro de uma máfia.
Baji: como?
Taiju: conversar interna, se quiser saber é melhor liberar o resto do povo deixando só os capitães.
Mikey: certo, era esse o assunto urgente queria que fosse uns dos primeiros a saberem.
Todos: certo comandante! "Todos saírem ficando só os capitães"
Kazutora: agora fala.
Taiju: recebi um espécie de email hoje, ao lemos descobrimos uma parte da história dos hanagaki.
Yuzaha: só os membros de linhagem sanguínea tem o direito de entra na mansão e ter o treinamento.
Chifuyu: e como vcs sabem que não tem essa linhagem sanguínea?
Hakkai: simples meu amigo, todos da linhagem tem algumas características simples mas únicas, todos tem cabelo preto mas não é um simples preto não, tão preto que lembra a noite mais sombria e olhos azuis que lembra o oceano ou o céu, mas se estiver com raiva ou ódio eles ficam escuros que da medo até a pessoa mais forte.
Baji: mas a michi tem cabelo loiro.
Mikey: é pintado, dá pra ver pela raiz, ela não reparava muito mas a tinta estava saindo.
Kazutora: realmente.
Draken: mas, oq mais eles tem de diferente?
Taiju: a alto resistência, força, agilidade, e habilidades com qualquer tipo de arma.
Yuzaha: as mulheres sofrem com o corpo por terem seios muito grandes e um corpo de dar inveja a muitas mulheres mas oq elas mais odeia é uma pequenina gordurinha na barriga, ela tem uma alto performance em consegui conquistar seus objetivos, os homens são altos e desde seus quinze anos os seus corpos já muda pra tamanho mais de adulto, enquanto as mulheres são aos doze anos.
Mitsuya: até que faz sentido,ela aos doze anos mudo a aparência e seu corpo mudou também.
Mikey: realmente.
Yuzaha: os seios delas são macios mais macios que um travesseiro de pluma, e o seu cheiro corporal é magnífico, eles tem um tipo de relação histórica com os lobos pretos de olhos azuis, pra os hanagaki é muito fácil encontrar um e o criar pois pra um hanagaki é só um gatinho grande.
Hakkai: eles tem um histórico de terem criado as maiores assassinas de alugar, e os assassinos de aluguel ou na sua própria máfia.
Taiju: pela personalidade da take, ela só tem a opção de servir a família ou ser uma assassina.
Baji: é estranho imagina isso.
Chifuyu: realmente.
Mikey: espera... Então deve ter sido esse o real motivo pra ela ter indo embora!
Todos: realmente! Ela deve ter que assumir seu lugar como única da linhagem sanguínea dos hanagaki.
Taiju: temos outros primos distantes.
Yuzaha: acho que foi ela que nos mandou essas informações, pois ela iria saber que estaríamos preocupados com ela.
Mikey: realmente.

Takemichi on

Depois do café da manhã, voltei pro meu corredor, vou pra sala rústica manda as informações em PDF pro meu primo taiju, aí é só deixar eles calmos e não me procurarem e nem ficarem tentando falar comigo pois não teria tempo o suficiente.
Ao termina mando pra ele, e apago meu histórico de navegação e vou me trocar pra treinar.

Ao termina mando pra ele, e apago meu histórico de navegação e vou me trocar pra treinar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
sexta capitã da tomanOnde histórias criam vida. Descubra agora