VIII

167 8 0
                                    

Takemichi on

Mesmo depois de saber que minha melhor amiga sumiu, e foi dada como morta eu sinto que ela não estivesse morta de vdd, não sei o pq mas apenas sinto.

Mikey: michy sei que sente como fosse mentira, eu também o Shin também e o izana, mas ela sumiu depois da morte do vovô e o draken foi esfaqueado com um corte profundo, mas conseguiu sobreviver mas mudou depois de saber do sumiço da Emma.
Take: entendi, mas ele está bem?
Mikey: ele ficou muito mal, ao ponto de tentar suicídio, levamos ele no médico ele, está com depressão quase profunda, conseguimos impedir dele tentar se matar, mas ele não responde mas nada e nem ninguém, ele nem lembro ou fala mais com ninguém.
Take: onde ele está?
Mikey: ele tem um quarto pra ele aqui, mas é trancado lá, só levamos a comida pra ele e deixamos remédios pra ele só isso.
Take: entendi, pra onde vai?
Mikey: pra sede da boten, quer me acompanhar?
Take: claro, mas primeiro preciso me trocar.
Mikey: vou adorar assistir vc se trocando.

Take: como estou?Mikey: linda, mas pq dessa capa?Take: veio com o vestido e combina com ele, vamos?Mikey: sim, motorista! Pra boten!Motorista: sim senhor!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Take: como estou?
Mikey: linda, mas pq dessa capa?
Take: veio com o vestido e combina com ele, vamos?
Mikey: sim, motorista! Pra boten!
Motorista: sim senhor!

Depois de entramos no carro, partimos em alta velocidade pra a empresa que tínhamos saindo ontem.

Take: saímos daqui ontem....
Mikey: desculpa minha rainha, esqueci de falar essa empresa na vdd é a sede principal da boten.
Take: ah tá, pq vínhamos mesmo?
Mikey: o izana mandou nos vimos pra nós encontrarmos e vc falar oq fez no seu treinamento secreto, e falar como foi.
Take: entendi, tenho fotos de algumas coisas.
Mikey: qualquer coisa coloco um projetor.
Take: ok.

Depois de saímos do carro, caminhamos por um tapete vermelho, entramos em um elevador até uns dos últimos andares.
Depois do elevador se fechar, o Mikey ficou me beijando até a porta do elevador se abrir novamente.

???: oh.... Perdão senhor não sabia que estaria ocupado.
Mikey: tudo bem ran, michy esse é o ran hanitani ele foi da taijuku.
Take: Olá takemichi hanagaki.
Ran: Olá, está indo pra reunião senhor?
Mikey: sim.
Ran: poderia entrar no elevador também? Estou um pouco atrasado, estava tentando encontrar um presente adequado pro meu algodão doce.
Mikey: ok, mas não ouse olhar pra trás e me avise quando chegamos.
Ran: obg senhor, ok.

Depois disso ele entrou e ficou como o Mikey tinha mandado, eu não gostei muito de ter alguém por perto no momento íntimo assim, então só deixei ele me beija e nada mais.
Depois de um tempinho, ele avisa que estávamos próximos.

Ran: rei estamos chegando no corredor das reuniões.
Mikey: certo.

Depois o elevador se abre e o ran sair na frente, e o Mikey segura minha mão e andamos até uma porta grande.
Ele abre pra nós entramos e vejo uma sala enorme e bonita.

Ele abre pra nós entramos e vejo uma sala enorme e bonita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
sexta capitã da tomanOnde histórias criam vida. Descubra agora