001

1.7K 142 9
                                    


「𝐌𝐀𝐃𝐄𝐋𝐘𝐍 𝐋𝐀𝐔𝐑𝐄𝐍𝐓 」

「𝐌𝐀𝐃𝐄𝐋𝐘𝐍 𝐋𝐀𝐔𝐑𝐄𝐍𝐓 」

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madelyn for Jaden

Às vezes, surgem circunstâncias inesperadas que nos afastam um pouco das pessoas que mais amamos, mas é nesses momentos que temos de revelar a força dos nossos sentimentos. Embora você não esteja tão perto quanto eu gostaria, quero que saiba que meus pensamentos estão com você e que continua sendo alguém muito importante na minha vida.

Quero que tenha muita força para superar as adversidades e persistência até que tudo retorne ao rumo que deseja. É quando somos colocados à prova que nos podemos redimir e mostrar o valor do nosso caráter. E eu, mais do que ninguém, sei bem aquilo que você vale, meu irmão, e tenho certeza que, por mais difícil que seja, por mais desmotivante que seja sua situação, esse será um obstáculo que vai conseguir superar com sua coragem e determinação.

Eu sei, meu irmão; eu sei que as coisas não têm sido nada fáceis. A distância e todos os problemas têm resultado em dias de muita tristeza e angústia.

Mas eu sei que você é forte e com toda certeza vai conseguir superar todos os desafios.

Mesmo longe um do outro eu prometo que estarei sempre ao seu lado. Não desista; não jogue os olhos no chão. Levante a cabeça e lute até vencer seus fantasmas.

O meu pensamento está sempre aí com você, Jaden! Você tem passado momentos muito difíceis, autênticas provas de fogo. E o mais difícil que estamos longe um do outro.

Seja forte, meu amor! Lembre-se que mesmo distantes estamos perto e ligados pelo amor e pelo sangue. Não pense que está sozinho ou isolado no mundo.

Isso é falso. Você é uma pessoa das pessoas mais especiais e importante para mim. E é por isso que torço pela sua felicidade e sucesso todos os dias. Te amo muito, Jaden!

Com amor, Madelyn Laurent.

Uma folha, ok!

Jaden foi preso a dois anos por falsificação de documentos - Art. 297 - Falsificar, no todo ou em parte, documento público, ou alterar documento público verdadeiro: Pena - quatro anos, e multa.-.

Bom, podemos dizer que falta de avisar não foi, mas ele me ouviu? Claro que não. Por tanto está preso hoje.

Avisei, avisei e não foi uma nem duas vezes, avisei muito mesmo mas ele sempre dizia que "não ia dar em nada", mas ao contrário dele, eu sabia que um dia ele iria ser cobrado pelo tal ato, eu sentia. E no fim das contas, eu estava certa.

Mas não o culpo totalmente, lógico que ele é maior de idade e responde pelos seus atos por tanto tem uma culpa sim, porém Jaden sempre foi muito influenciável, tinha a cabeça muito fraca e ia na pilha do seus amigos.

"Amigos"

As vezes o maior erro das pessoas é confiar demais nas pessoas erradas.

Por último, adiciono as informações pessoais necessárias no verso do envelope amarelo. "Cole" coloco por fim e deixo a carta ali em cima da escrivaninha e deito na cama pegando meu celular.

Meus pais não estão em casa hoje, estão em uma reunião, o que faz a casa estar totalmente silenciosa.

[...]

Saio do correio o mais rápido que posso e corro em direção ao meu carro, ontem acabei dormindo mais tarde do que eu imaginava, o que me atrasou completamente hoje.

A aula começa às 8h e agora são 7:53h, levando em consideração que o trajeto é de 20 minutos sem trânsito, evidentemente eu vou perder boa parte da primeira aula.

[...]

── Desculpe o atraso! ─ Digo ao entrar na sala de aula e praticamente 20 minutos atrasada para a primeira aula.

── Que não se repita novamente, Laurent! Se houver próxima vez eu não irei permitir sua entrada. ─ Ruth diz firme me fazendo revirar os olhos e me sentar no único lugar vago ali.

Que porra de mulher insuportável.

𝐋etters 𝐓o 𝐀 𝐏risoner.  ━━ 𝐓om 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora