Cellbit e Forever chegaram em sua casa animados, e como somente tinha a presença da mãe de ambos no recinto, não exitaram em falar sobre como foi o dia de ambos durante a viagem.
-Fico muito feliz que vocês se divertiram meus amores - Sra Fc deu um beijo na cabeça de ambos, ela tinha um olhar levemente cansado mas um sorriso no rosto.
-Você ficou trabalhando a noite inteira denovo não é? Pegou o trabalho do papai? - Forever falou de forma preocupada - Aquele velho Des... - sua fala foi cortada.
-Forever, esta tudo bem, eu escolhi pegar o trabalho, mas hoje a gente troca ok? Ta tudo bem - A mulher falou tentando acalma-lo.
Cellbit sempre iria admirar sua mãe, além de uma linda aparência, tendo os cabelos loiros e olhos azuis escuros e mesmo estando nos seus 40, parecia ser jovem como alguem que acabou de completar seus 20 anos.
O pai de ambos era diferente, era dois anos mais novo que a mulher mas parecia estar perto de seus 50 anos, sempre estressando e exigente, tinha cabelos escuros e olhos amarrozados, e era alto, bem alto.
-Se você precisar de ajuda, pode chamar a gente mãe - Cellbit confirmou para a mais velha e Forever assentiu com a cabeça.
-Meus dois gênios - A mais velha abraçou ambos e bagunçou ambos os cabelos de forma alegre - Obrigada meninos, mas eu consigo!
Após a conversa, a mais velha comeu alguma coisa e saiu de casa, deixando os irmãos sozinhos na casa.
Ambos foram para seus quartos, O quarto de Cellbit ainda estava bagunçado, mas era assim que ele gostava.
Pegou alguns post-it e começou seu novo quadro de Investigações, espalhou alguns e começou a anotar palavras chaves.
-Brasileiros... Mexicanos... Espanhóis... Americanos...- babuciou algumas palavras enquanto escrevia nos post-its.
-Crianças... Ovos de dragão - Escreveu um terceiro post-it com vários "???" e embaixo "descobrir mais"
-Foolish, max, bad - anotou o nome dos três deixando em baixo "Clube" "amigos..."
-certo, é um bom começo - Falou olhando para o seu mini quadro de Investigações - tem mais alguma coisa que eu to esquecendo?
Pegou seu caderno vendo todas as suas anotaçoes, vendo uma página exclusiva para o "Cucurucho"
-Esse urso... - Colou alguns post-it com palavras chaves, e baixo colocava post-it maiores com as teorias que tinha ali.
-O diretor é alguém restrito, e que sempre preza pelas regras, mas tirando isso, sempre tenta fazer os alunos... Felizes - falou enquanto escrevia - Preciso de algumas fotos depois...
Enquanto escrevia, ouviu a porta de seu quarto abrindo, vendo ali, Forever.
-Opa, Cellbo... Uau - Parou de falar assim viu a parede com vários post-it na parede - andou trabalhando em?
-eu sei, ainda ta pequeno, mas logo eu encho mais - Cellbit comentou ficando em frente do quadro
-Acho que temos definiçoes diferentes de "pequeno" - Falou em entre aspas, e caminhou até ficar ao lado do mais novo - mas fico feliz que achou outro foco
-Investigar é o meu Hiper foco - Falou sério e se virou para o mais velho - Mas o que você quer?
-Nossa, que rude - Forever se deitou no colchão do mais novo - Quando você vai construir sua cama? Montou quase tudo sozinho em quase uma noite, mas deixou a cama por fazer.
-Forever, vá direto ao ponto! - Se deitou ao lado do mais velho
-Ai ta bom, mas não vai me zuar viu? - Forever se virou para o mais novo - Eu estou apaixonado!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A new life with you~
FanficOnde Cellbit é obrigado a se mudar de cidade sem saber o que lhe espera. Onde Cellbit se interressa pelos mistérios da nova escola. Onde Cellbit tem uma paixãozinha pelo garoto da faixa em sua sala.