até que não é tão ruim assim...

519 59 11
                                    

Perdão a demora sksksk, eu não tinha notado que tanto tempo tinha se passado

*(O ~~ é pra ser uma rasura, tipo, ele apagou o que estava escrito no wattpad não tem o linha na palavra 凸( •̀_•́ )凸)*

-Pessoal? Atenção aqui por favor - Quackity estava na frente da sala tentando chamar atenção.

Mas ninguém parava de falar.

Era o Étoile atirando bolinha de papel, era espanhohablantes tentando ver quem falava mais rápido.

Em questão, Roier e outro aluno que a este ponto só estavam falando palavras repetidas e aleatórias.

Mike e Mariana faziam barulhos aleatórios tentando atrapalhar os competidores.

Pac tentava com conversar com Étoile enquanto ele arrancava mais folhas do caderno para causa caos.

Cellbit estava de fones de ouvidos com o volume no talo, escutando alguma música que gostava.

Quackity estava se controlando para não enlouquecer de vez com todas aquelas pessoas.

-CALADOS PENDEJOS!!!! - Quackity gritou alto fazendo todos pararem e olhar para ele.

-Foi mal Quackity - Mariana respondeu do fundo.

-Enfim, o professor faltou hoje, então as turmas irão se juntar, apenas para não haver nenhuma confusão - Quackity olhou diretamente para atrás de Cellbit.

- En mi defensa, solo quería pasar el tiempo. - Roier se defendeu.

Cellbit se virou vendo o menino que se sentava atrás.

-O que você fez? -Perguntou curioso.

- Bueno, digamos que limpié la escuela de una manera divertida. - Roier piscou um de seus olhos para Cellbit que ficou um pouco envergonhado.

Roier é um menino bonito...na minha visão,mas isso não quer dizer nada!!, tem um sorriso engraçado e usa roupas de temática do Homem - Aranha.

O que mais chama atenção para ~mim~ si, era a bandana azul em sua cabeça.

-Entendi -Cellbit falou dando risada pensando na situação

Roier deu um sorriso, pensou consigo mesmo que talvez seria divertido repetir a mesma dose

Todos arrumaram suas coisas e pegaram suas cadeiras indo para a sala que estava ao lado.

Cellbit ficou meio confuso onde iria se sentar, mas Forever nem deixou ele pensar, simplismente o ajudou a colocar a cadeira ao seu lado.

-Obrigado Ever - Cellbit falou baixo e recebeu um leve carinho em sua cabeça.

-É o seu irmão Forever? - Um menino em sua frente perguntou para Forever

-Sim, somos idênticos não? - Forever falou abraçando cellbit de lado

-Não somos não -Cellbit empurrou Forever levemente

O professor da sala chegou e começou a explicar como iriam funcionar as aulas, que como tinham o mesmo assunto só iria passar atividades iguais

A aula pareceu mais barulhenta, por motivos óbvios, as vezes Cellbit via o professor respirar muito fundo.

-Eu acho que o professor ta quase chorando - Cellbit ouviu alguém falar por trás, O nome do menino era Foolish se ele não estava enganado.

Foolish é um menino engraçado, e Alegre, usa muitos acessórios de ouro que destacam sua pele morena, também tem olhos verdes e um grande nariz.

A new life with you~Onde histórias criam vida. Descubra agora