Mary onTodos nós estávamos lá na parte de fora quando a Roberta e o professor vem até a gente e ela fica falando um monte de coisa e tal até que no meio do nada começa a tocar uma música e a Mia chama o professor para dançar com ela.
Até que eu vejo um avião e eu conhecia aquele avião de algum lugar... é o avião da minha mãe o que é que ela tá fazendo aqui meu pai do céu.
Todo mundo vai para cima para ver quem é que tava chegando como eu já sabia que era minha mãe eu só fiquei com braços cruzados.- Oi meu amorzinho como você está?- fala me abraçando e dando um beijo na minha bochecha.
E depois ela foi falar com o resto das pessoas,ela tem esse negócio de amar todo mundo.
- Oi filha.- e me dá um beijo na testa.
Como eu queria enfiar minha cabeça no buraco agora.
O único defeito da minha mãe é que ela dá muita atenção aos fãs e quase nunca para mim.
Eu estava junto da Roberta até que o professor passa reto pela gente nem olha para a cara da Roberta,Ela fica brava e sai.Eu tive uma ideia então eu fui para o quarto para executar essa ideia.
(A ideia é o seguinte Só entre a gente, eu vou me fingir que tô me afogando Vou deixar um bilhete e ela provavelmente vai ficar se desesperada.Eu amo dar susto na minha mãe)
Então assim eu fiz escrevi um bilhetinho e deixei ali e fui para a piscina que tinha dentro do quarto e Fiquei boiando lá.
Até que eu escuto minha mãe me chamando.-Mary meu amooo,Cadê você querida?- fala entrando no quarto- Ai meu amor viria me deu seu bilhete para eu vir aqui,Onde você está filha? Eu estava com o coração na mão.- Então ela começa a me procurar- filha eu sei que você gosta de se esconder e me assustar mas já tá ficando um pouco sem graça sai daí, aí o seu bilhetinho é tão fofinho e vou até guardar ele diz... quero que você venha para mostrar do que eu tô achando da sua visita. Então eu estou aqui filha!
Narradora on
Então a Jennifer olha para a água e vê só chifre da filha dela e dá um grito que menina até o surdo fica mais surdo.
Ela falava tanto o nome da filha dela que eu acho que teve mais 10.000 vezes que ela falou.
Então a Bonita levanta a cabeça da filha tirando debaixo d'água. E achando que a filha tava morta a mulher desmaia.Narradora off
Mary on
Então eu percebo que minha mãe "fingiu que desmaiou" e eu começo a rir da situação
- ai mãezinha para com essa atuação, era brincadeira como sempre.- falo saindo da piscina e vejo ela Caída no Chão.- mamãe mamãe mamãezinha era brincadeira acorda!- então começa a chacoalhar ela com o desespero que eu tava.
Então fui buscar ajuda e a primeira pessoa que eu pensei foi o professor e a Roberta (Não me pergunte porquê)
Um tempo depois
- aí Roberta Eu tô com tanto medo ela não tá acordando por nada.
- Calma daqui a pouco ela acorda
- só fui fazer uma brincadeira cara amado demais essa brincadeira era só para dar um sustinho para alegrar mais.
- um sustinho tô vendo o resultado
- Roberta não piora as coisas
- desculpa
Até que alguém entra na porta e era o professor
- tô bonita?
- Roberta!
- sem querer desculpa
- E aí ela já reagiu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota nova.( Rebelde Diego Bustamante )
FanfictionMary é uma menina doce que gosta de ajudar a todos, ela tem uma irmã gêmea Ashley. Mas ela acabou sendo expulsa da antiga escola por contas de brigas que ela teve com as "patricinhas" da escola, Mas sua irmã não foi expulsa e acabou ficando na antig...