💥008💥

254 19 0
                                    


Mary on

Então finalmente chegou a noite.Então fui me arrumar primeiro tomei um banho né fiz minha maquiagem e fui colocar uma roupa bem bonita.

A roupa da gata

Então desce junto com as meninas e junto com um monte de gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então desce junto com as meninas e junto com um monte de gente.

- por favor sejam bem-vindos a festa que vai durar até o amanhecer!

Então todo mundo começa a descer minha mãe começa a a dar boa noite a todo mundo

- Olá mamãe preparada para essa noite?

- misericórdia Você tá falando igual a seu pai.

- não sei se isso foi um elogio ou uma Ofensa

- ai ai É cada coisa que a gente se ver hoje em dia.

Até que chegou a Roberta junto com o professor.

- Parabéns senhorita Jéssica a festa tá linda.

A Roberta tava literalmente se esfregando no professor minha mãe tava tipo raciocinando aquilo dali mas eu acho que ela não tava nem ligando.

Então fomos é para pista de dança né e o cara começou lá a cantar e tals Todo mundo começou a dançar até que eu vejo que o Diego saiu junto com o amigo dele mas eu nem liguei continue curtindo a festa.

Até que um tempinho depois eu vejo a minha mãe e a Roberta conversando a Roberta já falou para mim que não gostava muito da minha mãe mas eu nem liguei eu não ligo para essas coisas eu só ligo para minha opinião. Então a Roberta sai e o professor chegou perto da minha mãe eu não gostei nada daquilo até porque minha mãe é casada.

Eu tava dançando de boa isso até que do nada minha mãe Brota e começa a me puxar eu dizia que não ia com ela e ela nem puxava mais ainda eu acho que ela tinha surtado.

- Como pode dizer uma besteira grande daquela para o Mauro.

( criadora on: gente eu esqueci de colocar mas ela foi conversar com o Mauro dizendo que a mãe dela usava próteses na área dos seios Vocês estão entendendo né)

- era só não ter falado com ele e ter ficado com ciúme dele.

- mas eu tava conversando com ele eu não tava sentindo ciúmes.

- mas parecia que você tava sentindo ciúmes dele com a Roberta.

- Nós dois somos amigos você não entende isso?

- eu entendo perfeitamente Mas você é casada Vocês parecem mais do que amigos se o papai ficar descobrindo ah eu acho que ele vai ter uma explosão de ciúmes.

- Eu não entendo você contaria para o seu pai?

- contaria por que você é uma mulher casada e não pode ficar saindo com homem parecendo uma put...- até que eu sou parada com um tapa na minha cara- era tudo que você queria né bater em mim deixe criança.

Quando eu e minha irmã era pequena minha mãe não Jurava bem da cabeça ela usava que drogas e mais outras substâncias e ficava loucona nosso pai ele não é o nosso pai de verdade ele é o nosso padrasto mas eu considero ele como um pai porque ele acolheu eu e minha irmã e conseguiu tirar minha mãe daqui ela brigava com a gente mas não dava tapa ou espancava pois o nosso pai não deixava depois ela melhorou e ficou mais gentil mas ainda tem trauma e irmã não tem mais mas eu lembro de tudo que ela fazia quando ela tava louca mas eu não culpo ela droga vira uma doença e o que ela tinha era uma doença praticamente psicológicas não sei como dizer mas até de lembrar eu fico com arrepio.

Então eu saio de lá e vou para perto das meninas e vejo a mia e as outras cantando uma música.
Até que era legalzinha mas aí eu viro para o lado e vejo uma coisa meio desagradável o pai do Diego.

- quem é a pessoa responsável por isso?

- eu sou responsável e quem é o Senhor?

- sou o senhor León Bustamante, e quero que me explique algumas coisas.- ele fala- porque não me comunicou O que houve com meu filho Diego ele foi atacado por um delinquente com canivete,e o senhor achou que não foi necessário me informar?

- porque eu tinha um controle da situação, o ataque não foi nada grave e para o Diego foi importante que ninguém soubesse.

- Mas quem é o senhor para me dizer se foi grave ou não?

- como eu já disse eu sou responsável.

- que espécie de responsável senhor é? Meu filho tinha ido diretamente para lá para que fizessem coisa pior com ele, ele fugiu de novo para lá eu tive que intervir e prender o agressor. Mas o meu dever é trabalhar na administração de uma Secretaria de Estado, e não resolver problemas causados por uma irresponsabilidade de um professorzinho.

- Olhe o senhor me desculpe mas eu cumpro com as minhas orientações, se eu tiver que discutir sobre elas eu vou discutir com uma pessoa que me contratou e não com o senhor.

- se eu quiser...- ele fica fazendo um barulho parecendo que está chamando um cachorro sabe- vem cá se eu quiser você não trabalha nunca mais na sua vida escutou.

Então Professor sai e ficamos lá e depois te mandamos a festa acabou morgando.

---×---

E foi isso gente mais um capítulo hoje para vocês

A garota nova.( Rebelde Diego Bustamante )Onde histórias criam vida. Descubra agora