💥004💥

398 27 0
                                    


Mary on

Então nós decidimos sair de lá mas Josy ficou então eu e a Roberta estava indo para o quarto bem plena conversando sobre a vida como ela é chata e quando chegamos lá as meninas estavam falando parece que da gente.

- Oi pessoal a gente está interrompendo alguma coisa?

- Ah não Que ótimo que chegaram, esclarece de uma vez o que vocês disseram da Vick

- Sai fora loirinha oxigenada- falei empurrando ela na cama e solta um "ai"

- ai nos perdoem mas não somos nenhumas fofoqueiras, e vocês?

- tá vendo elas estão curtindo com você.

- olha aqui não se Faça de idiota- Fala Roberta e a Vitória pula Praticamente em cima dela.

- ai garota você é que é idiota

- ai mas que medo.

- Hoje você teve aqui com Diego aí a secretária e pegou os dois.- falei sem medo nenhum.

- Olha não tem que responder, vocês para mim não são nada vocês para mim não existe.

-ahah,Tá bom então pergunta para Alice que ela existe.

Então finalmente aquela Barbie falsificada Sai de cima da Roberta.

- Tá tudo bem mas eu acho que isso não nada a ver.

Então eu olho para ela surpresa que ela tinha acabado de falar.

- tem que se lembrar antes de se atracar com Diego não falou nada da mia?- perguntei

- use a sua memória menina.- completa Roberta

- Vick o que é que você falou de mim?

- vocês não estão vendo que elas estão mentindo? Elas quer provocar a confusão entre a gente.

- pode ser Vitória Mas tem uma coisa que eu não entendo.

- ai mia, como você pode acreditar mais nelas!

- Roberta ou Mary falei alguma coisa Vocês acabaram de provocar um incêndio

- aí eu sinto muito mais já dizemos tudo que tinha para dizer.- falei

- Além disso O problema é de vocês? Agora vocês vão ficar na dúvida.- Disse Roberta

-Pobre Mia quem está dizendo a verdade...- falei empurrando a loira- sua amiguinha do coração ou nós.

- e é isso?

- me dá aqui sua estúpida!

- ver como você fala com ela.

Então eu e Roberta pegamos nossas malas. Estamos prestes a sair

- sua cafona!- fala mia pegando o sapato- se o meu sapatos não fossem tão caros eu jogava na cabeça dela.

Então saímos pelo corredor encontramos a Josy e ela contou tudo o que aconteceu na diretoria.( gente eu acho que elas deixaram a mala no quarto da Josi e a Roberta ficou por lá)

- não adianta não pode fazer nada, além de aceitar e pronto.

- Por que eu posso fugir daqui. É só não entrar no ônibus.

- esses músculos fizeram mal ao seu cérebro, não acha que é mais fácil entrar no ônibus viajar e na volta descobri quem são os reis Mágicos que pago esse colégio para você.

- não vão querer me dizer.

- e daí, de repente está escrito em algum papel não seja boba pelo menos aqui Tem teto e comida.

A garota nova.( Rebelde Diego Bustamante )Onde histórias criam vida. Descubra agora