O espanto dos dois era quase que impossível de não ocorrer, após anos sem contatar um ao outro eles finalmente se reencontraram. Os dois garotos não conseguiam desviar o olhar, era impossível desfocar da vermelhidão dos olhos um do outro. Então nada mais importava naquele momento para os dois.
- Kirishima, 'tá tudo bem? - Perguntou a amiga preocupada, tocando no ombro do amigo que pós um fim por um breve tempo naquela troca de olhares, mas não durou muito.
- Sim, eu estou. - Disse, distraido com o loiro a sua frente, se agachando para ajudar o amigo de infância, que apenas pegou tudo rapidamente, sem deixar ele o ajudar, se levantou e sorriu vitorioso.
- Eu não preciso de sua ajuda. - Ele diz com a cabeça erguida sob Kirishima, seu olhar era cortante e combinava com sua voz rouca e orgulhosa. - Eu sei me virar, Kirishima.
- Eu sei que sabe. - Eijiro abre um sorriso no rosto, daqueles que ele não conseguia abrir a muito tempo, Mina se surpreendeu ao saber que o sorriso do amigo podia ficar ainda maior e mais bonito. *Lindo* Bakugou pensou ao ver, mas apenas ignorou isso e deu meia volta, o ignorando.
- Parabéns por conseguir entrar, meu Lemon boy! - Bakugou não pode deixar de sorrir com o apelido dito pelo amigo, era algo que realmente fazia falta. - Eu estava com saudades. - Dessa vez disse baixo, mais para si do que para outra pessoa.
Assim que Bakugou se foi, Ashido se virou curiosa para Eijiro, que continha um sorriso fofo de canto olhando por onde o loiro se foi, esperando que ele voltasse correndo para ele, mas isso nunca aconteceu. A saudade que permanecia dentro do coração do garoto era inigualável e indescritível.
- Quem era aquele Kiri? - Perguntou Mina, mas depois que não ouve resposta por um curto período de tempo percebeu que ele ainda estava olhando para o nada e sorrindo abobado.
-Kirishima! - Exclamou, o chacoalhando levemente, finalmente o trazendo de volta para o mundo real. Ele se virou e a olhou confuso, rapidamente ela fez a pergunta novamente, começando a andar para a sala. - Quem era ele?
- Ah! - Exclamou para si, como se fosse óbvia que aquela era a pergunta. - Aquele era o Katsuki Bakugou, o que eu sempre falava, sabe? - Parou, vendo ela pensar um pouco, mas continuou. - Ele é o garoto que eu procurei pela minha vida inteira depois de nós sermos separados quando me mudei.
O brilho nos olhos de Kirishima era lindo, ninguém negava, muito menos Ashido, mas era hilário ver o amigo tão apaixonado por alguém que ele conheceu a anos atrás, não pode não rir. Kirishima por outro lado não ligou, na verdade se juntou a ela, ele também imaginava a cara que ele deveria estar fazendo sempre que falava do garoto loiro de olhos avermelhada.
- Então agora que se encontraram finalmente vão ir viver uma história de amor? - A frase retirou mais risos de Kirishima, mas também o deixava confiante. Aquele, na verdade, era realmente o plano dele. O reencontrar, o conhecer novamente e fazer Katsuki se apaixonar por ele também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Lemon Boy• KiriBaku AU. !REESCREVENDO!
RomanceKatsuki Bakugou, um garoto que muitos diziam que era azedo, por mais que tinha um cheiro de caramelo, seu humor era um tanto quanto cítrico. Já Eijiro Kirishima era seu completo oposto. Era um doce de pessoa, e Katsuki podia jurar que a todas as vez...