Em uma noite de lua cheia, no coração da movimentada cidade de Tóquio, uma jovem de aparência extraordinária caminhava pelas ruas iluminadas pelos néons, chamando a atenção dos transeuntes com seu quimono moderno e cabelos brancos que pareciam brilhar mais que a luz da cidade. Mahina D. Sato era seu nome, e, apesar de sua aparência ser uma mescla de tradição e modernidade, sua verdadeira identidade era a de uma feiticeira, uma caçadora de demônios que mantinha o equilíbrio entre o mundo espiritual e o humano.
Enquanto Mahina se aproximava de um beco escuro, um vento arrepiante trouxe murmúrios de agonia e desespero que puxaram suas habilidades sensíveis. Ela sabia que algo estava errado. Com cautela, entrou no beco sombrio e sujo, onde o som dos passos ecoava contra as paredes de concreto.
O que encontrou lá dentro a fez sorrir. Era uma criatura medonha, com a pele vermelha e deformada, olhos negros que pareciam janelas para o abismo.
Um espírito amaldiçoado.
A criatura avançou ferozmente em sua direção, uma fera faminta por sua energia vital. Mas, antes que pudesse atacá-la, a criatura caiu no chão, contorcendo-se em agonia, como se uma força invisível a estivesse esmagando.
Mahina, com sua magia poderosa, havia lançado um feitiço protetor que impedia a criatura de prejudicá-la. Seus olhos azuis brilharam intensamente, e ela começou o ritual de exorcismo para libertar a criatura de sua maldição. O beco ecoava com gritos angustiados enquanto o confronto entre a feiticeira e a criatura do mal se desenrolava.
Enquanto assistia à purificação da criatura, seu celular tocou, irrompendo os gemidos de dor da maldição. No visor, um nome piscava, um nome que fez seu rosto retorcer em desgosto. Era Masamichi Yaga, atual diretor da Escola Secundária Jujutsu da Prefeitura de Tóquio, seu mentor e responsável legal.
Já fazia um tempo que não entrava em contato, desde o incidente, foi mantida afastada por ordens do diretor e dos velhotes. Algo tinha acontecido e tinha haver com a presença da noite passada, coisa boa não era.
Suspirou desistente, levando o aparelho a altura da orelha, atendeu a chamada e permaneceu em silêncio. Encarando a mancha escura no chão, onde jazia a maldição.
O silêncio reinou por alguns segundos até a voz grossa e familiar invadir seus ouvidos.
ㅡ Sua suspensão foi revogada. Está na hora de voltar.
Sem responder desligou a chamada. Levantou os olhos para a lua brilhante no céu, sabendo que seu pequeno sossego havia chegado ao fim, teria que voltar para a escola.
Deu as costas para o beco escuro, voltando lentamente para a movimentada rua de Shibuya.
ㅡ Que droga.
ㅡ ❪ by﹫ellihell❫
❪ 'jujutsu kaisen' ❫
fɑnficion
© ωαттρα∂, 𝟐𝟎𝟐𝟑
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐓𝐀𝐍 ㅡ Jujutsu Kaisen
Fanfic❛ O demônio com feições de anjo. ❜ ↳ ❪ jujutsu kaisen ❫ . . . . . ❛❛ Ela é a que se nega a uma vida de depend...