𝔻𝕚𝕒 𝕔𝕙𝕖𝕚𝕠

17 4 5
                                    

Como um piscar de olhos, Twillight se encontra de olhos abertos em uma manhã nublada.
---Bom dia pessoal.
Charlotte que estava sentada em uma poltrona assistindo TV olha para ele e Harry deitados um ao lado do outro.
---Bom dia meninos!
---Hum, o que...tá acontecendo?
Harry pergunta. Twillight olha pra ele com uma expressão meramente indignada e surpresa.
---Você simplesmente acordou!
Charlotte desliga a televisão e se levanta.
---E então, hoje temos um grande dia, as aulas começarão em breve e precisamos nos preparar, teremos um estudo intensivo de defesa contra seres malignos neste ano! A escola está muito assustada com a dominação dos "padrões", sinceramente, nem sei porquê os chamam assim, poxa, de normal eles não tem nada, são cruéis. Há boatos também de magia negr-.
Harry olha para ela como se quisesse queimar sua alma.
---Desculpa Twillight!!
Ele devolve o pânico dela com um olhar compreensivo.
---Não, eu entendo, eu, preciso aprender que em algum momento vou acabar me encontrando com ele mesmo.
Um silêncio invade o local. Harry tenta amenizar o clima.
---Então, nós vamos sair?
Charlotte olha para ele aliviada.
---Sim, vamos sim, se arrumem!
Alguns minutos se passam e eles saem do chalé.
---O shopping fica do outro lado da cidade. Por isso, sugiro que peguemos cajados para ir até lá!
---Pois bem, Char, vamos pegar os cajados.
Twillight permanece quieto, montando nos cajados, eles logo chegam ao lugar de compras.
---A quanto tempo que eu não via um lugar tão bem povoado!!
Twillight finalmente diz algo
---Pois é né? Todo o ano a gente vem aqui! Por isso que tá super cheio!!
Eles entram.
---Olha, como cada um de nós vai pra anos diferentes de aprendizado eu mandei as listas para seus telefones, então, vocês checam pra poderem ir direto para os lugares dos seus itens.
---Beleza então, a gente se vê mais tarde Char!
Horas se passam e eles se encontram no lugar em que todo o estudante tem que ir no dia de comprar os itens acadêmicos, a loja de objetos para uso mágico, ou seja, por mais que ninguém admita, a loja de armas.
---Char, Harry, me corrijam se eu estiver errado, mas meus surtos apontam todas as direções para que isso seja uma loja de armas!!
---Você tá certo, Twi...
Charlotte diz.
---Aqui você pode escolher entre cajados, varinhas, espadas!
Harry continua.
---Vamos entrar!!
O menino dos cabelos roxos responde entusiasmado. Eles se espalham e olham por todos os objetos que sobraram, Twillight se encontra em dúvida se pega uma varinha ou um cajado.
Até que um bastão com um diamante lilás azulado no topo, chama a sua atencao.
---É esse que eu vou levar!
Eles voltam para fora do local e vão para casa.
---E então...
Harry começa.
---Que arma vocês escolheram?
---Eu peguei esse cajado de amieiro!
---E eu essa fita de corte!
Harry nem presta atenção.
---Tá, tá, muito legal, mas agora, olha minhas duas espadas!! Elas conseguem absover minhas cargas elétricas!
Eles passam o resto da tarde conversando até que a noite vai chegando.
---O que acham de sairmos tomar um café?
Twillight pergunta.
---Parece extremamente bom pra mim.
Charlotte responde.
---Vamos lá então!
Harry completa.

𝕆𝕤 𝕤𝕖𝕘𝕣𝕖𝕕𝕠𝕤 𝕕𝕠 𝕊𝕠𝕝 𝕖 𝕕𝕒 𝕃𝕦𝕒: 𝔸 𝕄𝕖𝕚𝕒 𝕟𝕠𝕚𝕥𝕖Onde histórias criam vida. Descubra agora