Estava entardecendo, Twillight sabia muito bem que aquele era um dia ruim para Harry e Charlotte, ambos possuíam aulas desgastantes com professores tediosos neste dia.
Twillight, sentado no sofá com as pernas sobre os braços, respira fundo.
--- Ei, eu...sei que não foi um dia muito legal mas, posso ter uma conversa com vocês?
Charlotte olha para ele.
--- Twi, você tem sido tudo nesse momento eu me preocupo com você demais, mas hoje só tenho ouvidos para o som da água saindo do chuveiro.
Twillight respira mais profundamente do que imaginava que conseguia, levanta e faz uma expressão séria.
--- Sei que não é o que vocês querem mas é importante!
Charlotte parece assustada, Harry olha pra ela e depois pra Twillight, também surpreso.
Twillight se senta na mesa e eles o seguem ficando cara a cara.
--- Eu carrego, algumas experiências, que, dizem muito ao meu respeito, sinceramente, eu não tenho ideia de como ainda estou vivo, mas, não é esse o ponto, essas experiências, memórias, sensações, estão desencadeando crises, crises em meu subconsciente que eu não estou acostumado a lidar, meu cérebro reage com isso de forma muito bruta e o que já é uma coisa ruim se torna bem pior, da primeira vez que fui trazido para o chalé mais cedo, foi porque eu parti o boneco de treino da aula de defesa ao meio e a outra foi porque começaram a falar sobre magia maligna e benigna, eu não sei ao certo o que é tudo isso e eu preciso dizer pra vocês, não quero machucá-los, mas sei que isso pode acontecer então, por favor, não me odeiem, McFarrow marcou consulta a um psicólogo profissional e, eu não tenho ideia do que vai acontecer quando chegar o dia da primeira consulta.
Charlotte olha pra ele, neutra.
--- Eu não sei o que Harry tem a dizer sobre isso, mas, eu, sei, que, não importa o que aconteça, vamos estar juntos, você se tornou uma das melhores coisas que me ocorreram, Twillight, quer você goste ou não, eu não vou te abandonar...
Ela começa a chorar.
--- Então saiba, que independente do que vier, eu vou estar junto com você para lidar!
Harry põe a mão no boca e também começa a chorar.
--- Que droga em. Conseguiram me fazer chorar!!
Ele mistura uma risada ao choro.
--- Podem, ir pra rotina de recuperação de vocês, eu tenho um lugar pra ir, por favor não insistam, sei que irão fazer isso.
Twillight ri, secando as lágrimas.
Ele sai pela porta, invoca seu cajado e voa até o colégio, pousando no telhado, ao começar a olhar para as estrelas, alguém vem ao seu lado, ele não se assusta, sabe quem é.
--- Está linda a noite não?
Ele pergunta.
--- Constelações admiráveis eu diria.
McFarrow responde.
--- Sinceramente, professora, não consigo entender, como tudo está ligado, e na maioria dos casos, a mim. Isso parece errado não é? Francamente, a última coisa que quero é me gabar, me livraria de tudo isso sem nem pensar.
--- Isso seria, largar suas amizades também?
Twillight faz um som pensativo.
--- Eles sabem muito pouco disso tudo e eu não quero ter que envolver eles até o fim, embora, eles pareçam bem dispostos a isso.
McFarrow coloca as mãos uma em cima da outra, mesmo estando em pé.
--- Senhorita McFarrow, tem ideia do que está por vir?
Ela mantém o olhar nas estrelas.
--- Sei que seu lugar é aqui, querido, você fará grandes coisas, ocorrerão grandes coisas e você precisa estar pronto pra lidar com o fato de que nem todas serão boas e que a maioria continuará tocando nas feridas de seus traumas, não é o que você queria, mas o que esta destinado a enfrentar.
--- Sou eu não sou? A solução da profecia?
--- O universo estará te dando o beneficio da dúvida, mas sinto que logo descobriremos.
Twillight finalmente olha pra ela, é uma das únicas pessoas com quem se sente confortável, com quem sente que o que diz não é loucura.
--- Muito obrigado professora!
--- Conte comigo!
Twillight pega seu cajado e vai embora. Agora pelo menos, ele sente que tem certeza de que, apesar de não saber o que, futuramente, terá de enfrentar algo realmente perigoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆𝕤 𝕤𝕖𝕘𝕣𝕖𝕕𝕠𝕤 𝕕𝕠 𝕊𝕠𝕝 𝕖 𝕕𝕒 𝕃𝕦𝕒: 𝔸 𝕄𝕖𝕚𝕒 𝕟𝕠𝕚𝕥𝕖
Fantasi"𝙾𝚜 𝚜𝚎𝚐𝚛𝚎𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚘 𝚂𝚘𝚕 𝚎 𝚍𝚊 𝚕𝚞𝚊" 𝚎́ 𝚞𝚖𝚊 𝚊𝚟𝚎𝚗𝚝𝚞𝚛𝚊 𝚖𝚊𝚐𝚒𝚌𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚎 𝚊 𝚓𝚘𝚛𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚍𝚎 𝚃𝚠𝚒𝚕𝚕𝚒𝚐𝚑𝚝, 𝚞𝚖 𝚓𝚘𝚟𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚖 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚕𝚘 𝚛𝚘𝚡𝚘 𝚎 𝚑𝚊𝚋𝚒𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎𝚜 𝚖𝚊𝚐𝚒𝚌𝚊𝚜 𝚞́𝚗𝚒𝚌�...