×Foi só um pesadelo×

114 6 55
                                    

!Aviso¡ : Esse capítulo terá menção de abuso sexual, morte e sangue. Se você se sente desconfortável ou é sensível com esse tipo de conteúdo, peço que para o seu bem, saia imediatamente do capítulo. Caso o contrário, pode continuar!

Capítulo revisado

Aproveitem☆~
__________________________________________

~
Não são apenas pesadelos
São Memórias
Memórias que nos atormentam
E não nos deixam em paz

☆Maximus/Maxine/Max☆
~
__________________________________________

(P)F: Não vale! Tu trapaceou! - o pequeno híbrido de elfo misturado com Pato, agora se encontrava com a cara emburrada, enquanto discutia com a garota com chifres negros de demônio e olhos vermelhos escuros.

(P)Ax: Nananinanão! Eu não trapaceei! Tu que é muito ruim! - a garotinha mostrava língua para o mais velho.

O pequeno anjo que até então estava quieto, soltou uma risada sincera assim que viu o garotinho de cabelos loiros sair correndo atrás da menina, tropeçando e caindo em cima da mesma. Logo depois que se recuperou foi ajudar os mais novos.

(P)Ax: Você tem que admitir que perdeu Forever. Admita que tu é fraco!

(P)F: Eu já disse que eu não perdi! Tu que trapaceou! E eu não sou fraco!

E assim se inicia mais uma pequena discussão.
Forever nunca foi tão bom assim em questão de força. Mesmo sendo um pouco mais velho que Axel, ainda era mais fraco que ela. Por isso de vez enquanto zuava com o garoto. O que o deixava bastante irritado. Odiava ser chamado de fraco, isso o fazia se sentir incapaz de fazer alguma coisa.

(P)D: Olhem para mim os dois agora! - As duas crianças olharam para Dream que estava sério. Os dois pequenos logo desviaram o olhar. Mesmo sabendo que o mais velho era calmo, ainda assim olhar fixamente para Dream lhes dava medo. Dream possuía um dos olhos da cor verde, e o outro vermelho.

(P)D: Forever, admita que você perdeu, e Axel, peça desculpas para Forever.

Então as duas crianças olharam para o maior

(P)F: Mas Dream, ela que começ-

(P)Ax: Mas Dream, ele que começ-

Logo extremeceram sobre o olhar de Dream.

(P)D: Falem agora! - Dream mandou, vendo os dois abaixarem a cabeça, e logo depois se encararem.

(P)F: Ok, ok. Eu admito Axel eu perdi - Falou cruzando os braços, olhando para o chão, enquanto batia as asas levemente.

(P)Ax: Olha Forever, desculpa te chamar de fraco - Falou colocando os dois braços enfrente ao corpo, entrelaçando seus dedos nas duas mãos.

Um silêncio se estabeleceu no local. Nenhum dos dois se pois a falar mais nada. O mais velho do trio ainda encarava as outras crianças. Forever e Axel se encararam de novo, com os olhos cheios de lágrimas. E então, os dois se envolveram em um abraço. Dream soltou um suspiro aliviado, dando um pequeno sorriso logo em seguida.

(P)D: Vocês são muito chorões mesmo! - O anjo falou bagunçado os cabelos dos dois, que riram da ação alheia.

Logo Ouviram passos em sua direção, vendo então um dos funcionários da federação.

(P)Ax: POLAR BEAR!

(P)D: POLAR BEAR!

(P)F: POLAR BEAR!

Os três gritaram alegremente, correndo em direção à funcionária, que apenas se abaixou e abriu os braços para as crianças a abraçarem.

Pb: Como estão crianças? Se comportaram? - Falou com uma voz suave, não era robótica como a dos outros que ali trabalhavam

Passado conturbado Onde histórias criam vida. Descubra agora