×Fala logo a verdade×

122 10 9
                                    

{Pov: Dream}

D: U- Um bebê?

Eu admito, fiquei chocado de ver uma criança aqui na floresta. Mas eu me pergunto quem em sã consciência deixa uma criança, ainda mais um bebê, UM BEBÊ, na floresta?

Vejo a criança chorando ele parece estar com medo. Eu simplesmente não sei o que fazer!
A primeira coisa que eu faço é pegar ele no colo e tentar acalmá-lo, o que foi com sucesso já que ele parou de chorar.

Merda! Eu não sei se devo fazer isso, se eu levasse ele, a federação iria dar um jeito de pegá-lo. Mas também é perigoso deixar ele aqui. E então eu vou optar pela primeira escolha, vou levar ele comigo. Não vou deixar que nada aconteça com ele. Mas o que eu faria? a única opção seria adotar ele. Pera.. Sim é isso! Eu vou adotar ele!

Vejo ele se remexer nos meus braços. Ele começa a puxar a gola do meu casaco, ele parece estar procurando alguma coisa. Pera...CARALHO! Ele acha que eu tenho leite.

Pego minha warp e me teleporto pra minha casa. Chego lá e vou direto pra cozinha ver se tem leite. Por sorte tinha, então peguei o leite e coloquei em um pequeno frasco e dei pra criança tomar.

Agora ele parecia mais calmo. Vou para o meu quarto e me sento na cama.

D: Merda...Eu não sei oque fazer. O jeito é chamar eles dois. Eles vão saber como me ajudar.

Pego o Tablet que a porra da federação deu, enviando uma mensagem pra Axel. Espero que eles venham.
__________________________________________
-☆-
{Narrador}

???: QUE PORRA É ESSA!?.

ElQuackity e Forever se assustaram com o grito repentino o que quase fez Forever cair pra trás, mas por sorte foi segurado por ElQuackity. Olharam diretamente para o dono da voz, já conhecida por ambos.

F: R-Roier? O que faz aqui?- O elfo foi o primeiro a se pronunciar.
O híbrido de aranha estava com os olhos arregalados e com o cenho franzido levemente.

Ax: Roier caralho! Tá gritando por q-

Antes que a garota demônio pudesse terminar a frase, se surpreendeu com a cena que estava em sua frente.
Forever estava sentado no colo de ElQuackity, DO ELQUACKITY, O CARA QUE TAVA MORTO!

Ax: Pera aí pera aí! -  falou voltando seu olhar para Forever.

Ax: Tu disse que iria pra um retiro espiritual! - Falou apontando para o loiro.

F: Namaste. - Forever disse dando um sorriso cínico.

Ax: E tu era pra tá morto! - Apontou agora para ElQuackity.

Elq: Ressuscitei :) !

(Autor/Autora: Me desculpem, eu não resisti e tive que meter essa)

Ax: COMO CARALHOS TU TA VIVO?

Axel deu um grito, o que fez Roier tampar os ouvidos.

R: Axel, Meus ouvidos! - Disse olhando para a garota.

Ax: A, Desculpa Roier.

R: Agora nos expliquem, como você, ElQuackity está vivo e como o Forever foi o único a saber disso. - Roier falou, estreitando os olhos, seu tom de voz era sério. Os dois que estavam sentados, agora estão em pé. ElQuackity foi o primeiro a se pronunciar.

Elq: Quando o seu marido me acertou com a espada não chegou a me matar! - Falou simples olhando para o aracnídeo.

Elq: E sobre o Forever saber, eu fui dar uma visita a ele quando soube que ele desmaiou. Mas parece que ele não é o único que sabe que eu estou vivo.

Passado conturbado Onde histórias criam vida. Descubra agora