×Eu estou aqui×

172 15 7
                                    

Oieeeee! Como estão meus filhotes de Axolote, Tudo bom?
Bem eu terminei esse capítulo a dois dias, enquanto o primeiro eu consegui concluir em uma semana. Espero que gostem do capítulo.

Aproveitem ~♡
___________________________________________

F: I-Isso não pode ser verdade...é só um sonho, apenas um sonho..

ElQuackity franziu levemente o cenho.
Como não poderia ser verdade? Ele esta lá, na sua frente. Como Forever poderia acreditar que era apenas um sonho?

Elq: Eu estou aqui, Forever. Não é um sonho. Sou eu, eu sou real.- Falava Enquanto se aproximava do loiro.

A cada passo que O híbrido de pássaro de asas negras dava para frente, o elfo dava para trás.

F: Não,Não, Não! E-Eles te mataram...E-Eu vi! isso não é real é só um sonho, T-Talvez eu ainda tô dormindo e-

Foi cortado por um abraço do moreno.
O elfo não teve reação. Isso era real?..
Ele parece tão real.

Forever retribuiu o abraço de ElQuackity. Sentido o tecido macio de sua roupa. Depois separou o abraço, Agora tocando no rosto do mais velho, sentido a sua pele quente. E olhando algumas cicatrizes em seu rosto, que eram pequenas, mas que por trás fizeram muitos desastres.

Sabia que não era Quackity.
Sabia exatamente a diferença dos irmãos.
Era bem aparente a diferença. Mesmo sendo gêmeos, eram totalmente diferentes.

Quackity tinha asas amarelas. ElQuackity tinha asas negras.
Quackity não gostava de se meter em brigas ou confusões. ElQuackity era diferente, aonde tinha problema ele ia ou ele mesmo era o problema.
Quackity tinha o rosto perfeito, sem nenhum defeito ou cicatriz. ElQuackity tinha as pequenas cicatrizes, mas que dava pra ver.
Quackity usava um casaco azul com um símbolo branco estampado. ElQuackity usava um tipo de jardineira preta, junto a uma camisa azul marinha  (eu acho que é essa cor. Me corrijam se eu estiver errado)

Elq: Mi Amor..Sou eu! - O mais velho falou dando um sorriso reconfortante para o amado.

Forever não pôde conter as lágrimas.
Deu um abraço apertado em ElQuackity, que retribuiu do mesmo jeito que o loiro.
Ah! Quantas saudades tinham um do outro.
Sentiam saudades dos carinhos, os beijos, o calor um do outro.

ElQuackity separou um pouco o abraço, olhando para os olhos de Forever. Aquela imensidão castanha o hipnotizava. Sem demora, juntou seus lábios em um beijo calmo. Era um beijo com Amor e saudades.

O beijo se desfez assim que a falta de ar se fez presente.

F: E-Eu fiquei com saudades...

Elq: Eu também fiquei Mi Amor.

F: Por favor...Não me deixa...- O loiro falou baixo, mais o moreno conseguiu escutar.

Elq: Eu nunca mais vou te deixar Forever.

O momento estava tão bom para ambos, mas logo foi interrompido por alguém batendo na porta.

???: Forever, tudo bem aí? Posso entrar?- Ouviram uma voz conhecida.

Elq: Acho que agora eu preciso ir Mi Amor. Não podem me ver, se não vão me caçar.

Viu a face do elfo entristecer. Não queria deixar ele, mais precisava fugir. Porra, ainda agora tinha falado que não ia o deixar, e agora, iria embora.

Elq: Olha me encontra perto da árvore de cerejeiras as 16:00, tudo bem?

Agora o rosto do elfo estava com um pequeno sorriso.

F: Claro. Eu estarei lá.

Elq: Então te espero lá. - Deu um selinho no elfo. Logo depois saindo pela janela.

Passado conturbado Onde histórias criam vida. Descubra agora