Oieeee. Peço desculpas por não ter
postado antes. Tava sem Internet e a falta de energia aqui no meu estado é foda viu?
Vou dar um aviso antes de começar a história. Bem tá entrando e entrou muita gente no QSMP, e eu não tive tempo de conhecer a metade. Então possivelmente eles não apareceram na história.Era só isso mesmo.
Aproveitem~♡
________________________________________
Muitas coisas já aconteceram na vida de Forever, coisas ruins, e uma delas era voltar para aquela maldita ilha. Lembranças daquele lugar o atormentavam. Lembrar das torturas que ali passou, e agora, o seu pai lhe mandou para aquele inferno de novo.
Já imaginava que as coisas seriam estranhas, mas não tão estranhas ao ponto de mudar a sua vida.
Primeiro tinha conhecido pessoas estranhas, conheceu mais pessoas estranhas, virou amigo dessas pessoas estranhas, virou figura materna de uma criança, virou figura materna de outras crianças, conseguiu se reencontrar com a sua irmã, e conseguiu encontrar seus amigos. Já havia feito o N.I.N.H.O, o local para proteger as crianças, já tinha destruído o deserto junto ao seu filho para construir a praia de Copacabana. Oque mais poderia fazer?
Forever foi tirado de seus pensamentos sentindo alguma coisa se prender a sua perna, era seu filho Richarlyson. Forever deu uma risadinha logo pegando seu filho no colo.
F: Richarlyson, tu não deveria tá com o Pac e Mike?
R: O pai Pac e o pai Mike estão construindo uma máquina!
F: Que máquina?- Forever perguntou curioso. Não que já espera-se coisa diferente dos os moços, mas um pouquinho de curiosidade tomou conta de si
R: A Regina! eles queriam testar uma nova máquina pra mostrar pro senhor e irritar a federação.
F: E por que o senhor não está com eles Richarlyson?
R: É muito chato ver eles construindo e não deixarem eu ajudar também- a criança falou se jogando pra trás, que logo foi segurada por seu Mama, ambos os dois dando risadas logo em seguida
Forever amava cada minuto com o seu filho. Aquele dragãozinho era o motivo de ainda estar vivo. Era assim que o elfo pensava.
R: Mama, me leva pra brincar com o Dapper e a Pomme?- a criança pediu dando um sorriso largo.
F: Claro filho
F: Mas vai colocar a armadura.Derrepente o sorriso da criança se desfez, fazendo uma cara emburrada. Forever riu, sabia que seu filho não gostava de usar armadura. Mesmo que fosse para brincar com as crianças, Forever ainda se preocupava muito com ele.
Passou um tempo até Richarlyson convencer Forever a deixá-lo ir sem armadura. O elfo ficou meio hesitante no início, mas logo foi cedendo assim que Richarlyson falou que preferia seu pai Cellbit.
F: Tá bom Richarlyson, tu pode ir sem armadura hoje. Mas só por hoje, entendeu?
A criança voltou a dar um sorriso largo para o seu Mama, agora, falando que lhe amava e que era o melhor Mama do mundo.
Os dois saíram da Base do loiro, logo indo encontrar as duas crianças enquanto ficaram conversando. Depois de algum tempo, encontraram as duas crianças, só que elas estavam....sozinhas?
O elfo e o dragãozinho foram até as duas crianças que estavam sentadas no chão.F: Hey Dapper! Hey Pomme!
D e P: Mama!!
As duas crianças pularam em cima de Forever. Enquanto os três estavam abraçados, alguém não tinha gostado tanto. Richarlyson estava com a cara emburrada. Não queria atrapalhar o momento de abraços de seu Mama e as outras duas crianças, mas, sentiu ciúmes de ver o elfo abraçando as crianças.
Forever vendo isso deu uma risada, sabia que seu filho tinha ciúmes de ver ele com outras crianças, principalmente Tallulah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado conturbado
Mystery / ThrillerMuitas pessoas tem passados felizes, outras passados meio tristes, já aqueles 3, tinham um passado conturbado. Eram diversas torturas, dores insuportáveis, gritos agonizantes, choros daquelas 3 crianças. Tantas marcas em seus corpos, doía muito. Lem...