[06]

53 8 19
                                    


Yeonjun caminhava preguiçosamente ao lado de Minho que se inclinava vez ou outra para encarar a face pensativa daquele que estava ao seu lado, o moreno estava pensativo desde cedo, tanto que Minho chegou a ficar para trás algumas vezes para saber se o moreno sentia falta da sua presença, ele repetiu o mesmo ato três vezes e em todas as três vezes Yeonjun continuou a caminhar. Na quarta vez, Minho deixou que o garoto ficasse a uma distância longa de si, tanto a ponto de simplesmente ter que correr para o alcançar. E assim ele fez, correndo em direção ao mais alto, pulando nas costas do garoto que arregalou os olhos espantado mas sem deixar de segurar as pernas de Minho que estavam em torno de sua cintura.

Yeonjun virou seu rosto lentamente, encontrando a face de Minho bem próxima de si, o mais baixo sorria contente e por um instante, Yeonjun se deixou levar pela alegria do mesmo, sorrindo para o garoto e correndo segundos depois pelo resto da trilha daquele bosque, provocando mais risos em Minho e em si próprio.

Aquele era o momento em que, por um breve instante, eles estiveram sozinhos em seu presente, sem pensar naqueles que dominavam o seu passado, sem pensar naqueles que poderiam dominar o seu futuro, eles estavam apenas sendo eles mesmos e curtindo a companhia um do outro que era mais do que o suficiente naquele breve momento.

Os dias foram se passando depressa, e a cada nascer e pôr do sol, Minho e Yeonjun se aproximavam mais e mais, tanto que já haviam virado noites juntos apenas jogando UNO, assistindo séries, bebendo e comendo besteiras, era como se fossem dois adolescentes que não ligavam para as aulas que se iniciarão pela parte da manhã no dia seguinte, eles não se incomodavam com nada.

Esquecendo-se das datas marcadas no calendário sobre o criado mudo ao lado da cama que dividiam, um espanto tomou conta deles quando se deram conta de que o dia casamento de Hueningkai e Soobin finalmente havia chegado, às pressas, os dois garotos correram em direção ao banheiro, dando início à preparação que levaria horas para ser concluída.

Há alguns metros de distância dali, Hueningkai terminava de arrumar os fios castanhos de seu cabelo, na verdade, Beomgyu era aquele quem trançava os fios do mais novo que sorria bobamente enquanto olhava para o seu reflexo no espelho. O castanho colocou um pequeno brasão de borboleta nos fios do mais alto, sorrindo contente com o resultado do penteado do outro.

Beomgyu se afastou em alguns passos e pegou seu celular no mesmo instante para tirar uma foto daquilo que ele chamava de obra de arte.

__ Está bonito? - Hueningkai questionou com um sorriso em seu rosto -

__ Claro que está, fui eu quem fiz.

Uma risada escapou da garganta do mais novo que se virou para observar o mais velho que deixava o seu celular repousando sobre a mesinha que havia no centro daquela grande sala. Beomgyu se aproximou do garoto segundos depois, com um imenso sorriso em seu rosto.

__ Você vai se casar... isso ainda é meio difícil de acreditar. - comentou, olhando cada detalhe da face do outro, que possuía um sincero e doce sorriso -

__ Sim, eu também não consigo acreditar.

__ Por quê?

__ Por causa do meu antigo relacionamento... muitos traumas foram deixados comigo quando nos afastamos, e traumas são difíceis de serem superados... eu levei quatro anos, achei até que bem rápido... - falou enquanto cutucava as bordas do tecido branco de seu vestido - Só não fui tão rápido quanto você.

__ Hm? Quanto eu? - Beomgyu questionou confuso, apontando para si próprio com um ar duvidoso -

__ Sim. - o respondeu, como se tal coisa fosse a resposta mais óbvia para si - Você superou todos os traumas que o Yeonjun deixou em você em apenas alguns meses... eu não acho que conseguiria fazer isso tão rápido.

HITORI NO YORU _ NEW LOVE STORY [YEONJUN LOVE STORY]Onde histórias criam vida. Descubra agora