“__ Você sabe qual é um dos meus maiores sonhos? - a voz fraca e melodiosa invadiu os ouvidos do Choi que, com os olhos fechados, acariciava os fios do seu amigo mais novo, este que estava deitado com a cabeça em seu peito, apreciando o pôr do sol que via, deitados na grama daquela praça quase vazia.
__ O que? - a voz sonolenta de Yeonjun se fez presente, soando tão baixa que chegava a parecer um sussurro.
__ Dançar com meu primeiro amor na praia, sob um pôr do sol tão belo quanto esse… Quero poder realizar esse sonho algum dia. - Yeonjun abriu os olhos, virando o seu rosto com leveza o bastante para que Beomgyu não percebesse seus movimentos.
__ Que tipo de dança? - o mais novo deu de ombros, provocando uma fraca risada no mais velho.
__ Não sei ainda, mas… eu gosto bastante de valsas, é o tipo de dança mais bela que existe na minha opnião. - o garoto se levantou segundos depois, olhando para o pôr do sol uma última vez antes de virar seu rosto sorridente, olhando para Yeonjun com atenção - Esse é o meu sonho.”
Lentamente, os olhos do garoto de cabelos escuros foram se abrindo, pequenos feixes de luz iluminavam sua face amassada sobre o travesseiro, ele abriu seus lábios para liberar um bocejo longo e demorado, levantando-se preguiçosamente, fechando os olhos novamente, esperando seu corpo se despertar completamente para enfim começar o seu dia. No entanto, ele não teve a oportunidade de fazer isso, ele não pode esperar sua alma voltar para o corpo, ou ao menos pode permitir que seu cérebro levasse o tempo dele para raciocinar.
Uma voz o chamou, uma voz tão calma e delicada, uma voz que ele conhecia bem, com o susto tomando conta de seu corpo, Yeonjun se sentiu obrigado a abrir os olhos, virando o seu rosto com pressa e arregalando os olhos no mesmo instante em que viu a silhueta de Beomgyu se aproximando de si. O garoto sorria, vestindo um robe branco que cobria seu corpo até o início dos joelhos e secava os seus fios castanhos molhados pelo recém banho.
__ Você dormiu bem? Estava em um sono tão profundo que fiquei com pena de te acordar. - o garoto falou repentinamente, sentando-se em frente a penteadeira e se preparando para fazer todos os seus cuidados diários com sua pele.
__ O.. o que? - Tal frase foi liberada como um sussurro apavorado que não pode ser compreendido pelo garoto de cabelos castanhos a sua frente, Beomgyu se virou, olhando para o mesmo com um olhar interrogativo, carregado de confusão - Você é real?
Essa foi a única frase coerente que o moreno conseguiu formular, estando ciente de que ela era a mais estranha frase que poderia dizer, o garoto a sua frente naquele momento poderia considerá-lo um doido, mas aquilo não o incomodava muito pois naquele momento ele de fato achava que estava enlouquecendo. Beomgyu não falou nenhuma palavra durante um tempo, não parecia ter sido um tempo muito longo e demorado, mas para Yeonjun, foram horas, terríveis horas carregadas de dúvidas e que eram intermináveis
Encerrando o silêncio que os cercava, Beomgyu riu, e se levantou segundos depois, correndo em direção ao moreno e se sentando sobre as pernas do mesmo, que ainda estava com os olhos espantados direcionados a si, Beomgyu sorriu, envolvendo o pescoço do outro com os seus braços e aproximando seu rosto do maior, deixando um breve selar sobre os lábios do moreno.
__ Eu pareço algum tipo de miragem para você?
Yeonjun não o respondeu de imediato, ainda desacreditado, o moreno levou sua mão direita até a bochecha do mais novo, tocando com sutileza e acariciando-a com seu polegar, Beomgyu fechou os olhos, apreciando o toque do mais velho, uma lágrima solitária caiu de seu olho esquerdo, e então, antes que aquele sonho acabasse, Yeonjun o beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HITORI NO YORU _ NEW LOVE STORY [YEONJUN LOVE STORY]
FanficUm triângulo amoroso só tem fim quando todos aqueles envolvidos tem seus finais felizes. Beomgyu teve o seu final feliz, mas e Yeonjun? O final feliz nunca veio para aquele que nunca deixou de amar o outro Choi. Essa é a história que relata a traje...