Beomgyu caminhava pela sala de sua casa com entusiasmo, ansiedade e aflição, todos esses sentimentos misturados dentro de si enquanto aguardava Taehyun terminar de se vestir para se dirigirem até o orfanato, o garoto de cabelos batia os pés no porcelanato enquanto se segurava para não roer as suas unhas que naquele momento, estavam repletas de base e que deixariam um gosto horrível em sua boca.__ Está pronto, querido? - a voz de Taehyun despertou Beomgyu de seu transe, este que se virou e o encarou com os olhos suplicantes e assustados, Taehyun permaneceu parado onde estava durante breves segundos, analisando a situação de seu marido que possuía os olhos marejados, com preocupação e pressa, Taehyun caminhou até o menor e tocou no rosto pálido do mesmo com delicadeza - Amor, o que foi meu bem? Está passando mal?
Beomgyu fungou, tentando conter suas lágrimas, no entanto, ele falhou em realizar tal feitio e acabou deixando que elas desabassem, molhando cada detalhe de sua face, Taehyun o abraçou, afagando os fios castanhos do garoto que chorava como uma criança em seus braços.
__ Eu…eu estou nervoso Taehyun! Pensei que eu estava pronto mas… eu ainda estou com medo! Tenho medo de ser um péssimo pai, e se eu não conseguir criar bem a criança, e… e se… e se. - Os soluços crescentes já impediam o garoto de concluir sua frase, Taehyun o afastou levemente, passando seus polegares pelas bochechas molhadas e olhando para o garoto com atenção, carinho e compreensão.
__ Eieieiei… - o mais alto repetiu tais palavras com pressa, conseguindo interromper os soluços de seu marido que o encarava com os olhos grandes e preocupados - Amor, esse medo nunca vai embora.
__ Co-como você sabe? - Taehyun sorriu, tocando na ponta do nariz do outro que agora o encarava com uma adorável expressão emburrada.
__ Eu sinto isso todos os dias, meu trabalho… se eu não me empenhar nele muitos jovens podem acabar se prejudicando, claro que os esforços deles também influenciam em seu futuro mas, a instituição também, e quanto melhor o ensino melhor será o futuro deles… acredito que criar uma criança não seja tão diferente disso, nunca vamos estar cem por cento preparados, afinal estaremos criando uma pessoa diferente de nós, em todos os aspectos, nós vamos errar, caramba, vamos errar muito, vamos discutir e nos chatear mas, vamos viver bons momentos também, assim que funciona uma família, tudo é variável, nunca poderá ser perfeito, mas o imperfeito é a melhor perfeição que existe, você não precisa hesitar tanto assim amor, eu sei que você será o melhor de todos os pais, eu sei disso porque… eu conheço você. Mas, caso ainda não se sinta preparado, podemos apenas ficar em casa e esperar um pouco mais, mas se quiser, podemos sair pela aquela porta para darmos mais um passo, respeitarei a sua decisão.
Taehyun sorriu para o menor, um sorriso carregado de compreensão e paixão, Beomgyu fungou mais uma vez, e então, limpou as suas bochechas molhadas e caminhou em direção ao banheiro, falando tão baixo que parecia até mesmo um resmungo.
__ Me deixe apenas retocar a maquiagem, não quero assustar a criança parecendo o satanás da momo.
Taehyun riu, sentando-se no sofá e esperando o seu marido pacientemente, movendo seus calcanhares de um lado para o outro até que Beomgyu retornou para a sala, sua maquiagem estando retocada e seus cabelos mais arrumados já que, antes, enquanto chorava, Taehyun os bagunçou um pouco enquanto afagava os fios.
Eles deixaram a moradia e entraram no Fiat Cronos preto de Beomgyu, o garoto mais velho no entanto mais baixo sentou no banco do motorista enquanto Taehyun sentava-se no banco do passageiro ao seu lado, o mais novo colocou uma música na intenção de aliviar o nervosismo do castanho que sorriu para o mesmo, se inclinando e deixando um breve selar sobre os lábios do maior para logo em seguida ligar o automóvel e dá partida, seguindo caminho em direção ao orfanato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HITORI NO YORU _ NEW LOVE STORY [YEONJUN LOVE STORY]
FanfictionUm triângulo amoroso só tem fim quando todos aqueles envolvidos tem seus finais felizes. Beomgyu teve o seu final feliz, mas e Yeonjun? O final feliz nunca veio para aquele que nunca deixou de amar o outro Choi. Essa é a história que relata a traje...