__ Eu soube que o Beom pintou o cabelo de castanho. - a voz de Minho despertou o garoto de cabelos escuros, que abriu os olhos preguiçosamente enquanto mastigava o pedaço de sanduíche em sua boca com lentidão.Minho piscou algumas vezes, se encontrando incrédulo com o estado do garoto de cabelos escuros que parecia um adolescente de dezesseis anos, e não um adulto de trinta e poucos anos.
__ Não acredito que você estava jogando no celular até altas horas da madrugada, por acaso acha que é um jovem de dezesseis?
__ Eu ainda sou jovem! Só se é velho depois do quarenta. - respondeu com birra e a boca cheia -
__ E você está chegando perto dessa idade sabe?
__ Que mentira, ainda falta mais de cinco anos para eu chegar aos quarenta. - esbravejou, engolindo o pedaço de hambúrguer em sua boca com um gole generoso de coca que estava ao seu lado, Minho riu em descrença -
__ Claro claro, mas parece que já está beirando os cinquenta.
__ O que!?
__ Nada nada. - resmungou com indiferença, não dando a mínima importância para o olhar do furioso do garoto a sua frente - Aliás, ouviu o que eu disse?
__ Sobre? - questionou o mais velho, olhando para a comida em suas mãos e deslocando a sua mente dos barulhos que os outros clientes faziam naquela pequena lanchonete, contudo, ao invés de se desligar do mundo, sua mente acabou se concentrando nas palavras que saíram dos lábios do outro garoto que as pronunciava com indiferença -
__ Sobre o cabelo do Beomgyu, eu ouvi dizer que eles estão castanhos.
Yeonjun não falou nada nos primeiros instantes, tudo o que fizera fora observar a face do garoto com os olhos curiosos e tristes, Minho pegou o copo de refrigerante e bebeu um gole generoso, olhando para o de cabelos escuros segundos depois.
__ O que foi?
__ Você sabe o que significa… os fios tingidos de castanhos? - questionou com amargura em sua voz, observando atentamente a face do moreno que não tirava a atenção da comida em suas mãos.
__ Que eles vão criar um filho.
Um suspiro pesado escapou dos lábios de Yeonjun e só por esse motivo Minho levantou o rosto e olhou para o mais velho que o encarava com um olhar distante.
__ O que foi?
__ Como… você sabia o que significava? - Minho largou o sanduíche no pequeno prato que estava sobre a mesa e se debruçou sobre o banco em que estava sentado, olhando para as próprias mãos por alguns segundos até se pronunciar com seriedade -
__ No segundo aniversário de casamento deles o Beomgyu mandou uma carta, você a pegou para ler mas quando viu a palavra "filho" tudo o que fez foi jogar a carta na mesa e ficou fora por dois dias… eu li a carta e eu respondi, por isso que sei o que significa.
Yeonjun arregalou os olhos, lembrando-se do dia que era referido pelo menino mais novo, sua respiração falhou com a lembrança da dor que sentiu na noite em que recebeu a carta, e seu coração doeu mais ainda ao se dar conta de que Beomgyu provavelmente teria percebido que Yeonjun havia ignorado tal carta, ou poderia ter pensado que ele havia se esquecido de algo tão importante para si. Instantaneamente, um certa culpa tomou posse de seu coração e de sua alma, afinal, havia ignorado coisas importantes para o outro apenas por causa da sua mera e fútil ilusão e esperança de que Beomgyu voltaria para si, ele não sabia o porquê de não ser capaz de superar tudo como o garoto havia feito? Por que ele não seguia em frente? Já fazia oito anos, não entendia o porquê de ainda estar preso na estaca zero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HITORI NO YORU _ NEW LOVE STORY [YEONJUN LOVE STORY]
FanficUm triângulo amoroso só tem fim quando todos aqueles envolvidos tem seus finais felizes. Beomgyu teve o seu final feliz, mas e Yeonjun? O final feliz nunca veio para aquele que nunca deixou de amar o outro Choi. Essa é a história que relata a traje...