POV FREEN
-Kirk porque tá gritando para com isso! (Me levanto da cama)
-VOCÊ AINDA PERGUNTA PORQUE? VOCÊ ACHA O QUE FREEN ?QUE EU TENHO PACIÊNCIA DE JÓ? (Ele se levanta também andando pelo quarto nitidamente muito nervoso, nunca o vi assim)
-Para de gritar, vai acordar todo mundo! (Tento manter a calma)
-EU TÔ CANSADO DE TER PACIÊNCIA, VOCÊ É A MINHA ESPOSA TEM SUPRIR MINHAS NECESSIDADES (Esse momento ele segura o meu braço)
-Kirk me solta você tá me machucando.. (Olho para ele assustada)
-MERDA (Ele solta meu braço e pega o abajur que estava ao lado da cama jogando contra a parede)
Eu estava tão assustada que não saiu uma palavra da minha boca, apenas continuo olhando para ele que estava ficando vermelho e com as mãos trêmulas, ele coloca as mãos na cabeça aparentemente buscando ficar calmo e me olha com raiva.
-Olha o quê você me faz fazer Freen! Satisfeita? (Ele respirava rapidamente)
-Kir... (Ele me interrompe)
-Cala a boca! (Ele pega o paletó que tinha deixado pendurado e vai em direção a porta) Eu não volto mais hoje! (Sai batendo a mesma)
Sinto meu queixo trêmulo, sinal que eu ia desabar em lágrimas, então me deito na cama encolhida abraçando as pernas e realmente desabo, eu odiava chorar, me mostrar vulnerável mas aquilo me pegou muito forte, por um momento achei que ele ia me agredir, me veio um nó na garganta.
-Freen o que aconteceu ouvi um barulho ( Ouvi a voz de Becky na porta ela se aproximava lentamente parecendo observar os cacos do abajur no chão)
Eu não respondo nada e quando ela percebe que estava chorando corre até a cama e segura em meus ombros tentando fazer-me olhar para ela.
-Freen... Freen tá tudo bem? O que aconteceu (Eu não respondo novamente quando sinto seus braços me envolverem, ela se deitou comigo me abraçando forte por trás parecia querer tirar a minha dor com tal gesto)
-Sai daqui( Finalmente falo, eu não queria que ela me visse assim)
-Não! Eu não vou sair daqui, não vou sair do seu lado... não precisa dizer nada..
Eu me sentia tão fraca para tentar dizer mais alguma coisa então não digo nada, apenas continuo ali sendo abraçando por ela, chorando em contato com o lençol, antes de adormecer eu sinto que ela estava com os dedos entre os meus cabelos fazendo carinhos e ela ficou ali a noite toda comigo sem dizer mais nenhuma palavra.
Assim que eu acordo de manhã ainda sinto o peso dos braços de Becky ao meu redor, sorrio fraco lembrando que ela ficou a noite inteira assim, tiro os braços dela e saio do seu abraço me virando para ela que também já despertava..
-Se sente melhor? (Foi a primeira coisa que ela me perguntou)
-Sim.. me sinto sim..
Depois de um tempinho ela sai do meu quarto porque tinha que se arrumar para a faculdade e eu também tinha que me arrumar para enfrentar mais um dia na empresa, não fazia ideia de onde Kirk tinha ido mas sabia que uma hora ele ia voltar. Quando já estava pronta para sair ouço batidas na porta.
-Sou eu Yuki.
-Entre, o que foi? Eu já estou de saída.. (Falo terminando de colocar os brincos)
-(Ela entra) Eu só queria te dizer que já me resolvi com a becky..
-E?
-Para de fingir que não se importa Freen.. só quero que saiba que eu não vou interferir no que vocês decidirem fazer..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒅𝒐 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒄â𝒎𝒃𝒊𝒐
FanfictionFreen sarocha é uma empresária do ramo da publicidade é CEO da Sarocha Advertising juntamente com seu marido Kirk, por mais que eles tenham se casado pouco mais de 2 anos, o casamento foi um acordo entre famílias, junção de poder para um sucesso mút...