15-Eu gosto da sua irmã

2.6K 296 64
                                    

POV YUKI

Eu tinha levantado durante a noite para tomar um pouco de água na cozinha, na volta para o meu quarto eu pensei ter ouvido a voz da Freen vindo do quarto de Becky, mas isso não seria possível, afinal o que Freen estaria fazendo a essa hora no quarto de minha amiga? Quando eu empurrei a porta a minha surpresa foi enorme, minha irmã estava na cama, sentada no colo de Becky que por sua vez estava com uma das mãos por baixo de sua camisola.

Eu não pensei duas vezes em sair dali, sai do quarto quase que correndo pelo corredor para entrar no meu, foi quando minha amiga me segurou pelo braço tentando se explicar, claro que eu nem a deixei falar, eu estava muito nervosa pelo que tinha acabado de ver e falei muitas coisas para ela, talvez um pouco duras, mais eu precisava falar, não podia deixar por isso mesmo, Becky se tornou minha melhor amiga nesses tempos mas eu nunca deixei de reparar em suas ações, poxa a gente tinha a mesma idade 22 anos e ela haje como se ainda fosse uma adolescente, "viver um amor proibido" parece atrativo e uma aventura é bem a cara dela mesmo, mas ela tem que entender que tudo tem suas consequências. Além disso, senti que a confiança entre nós se quebrou, ela não me contou, escondeu o jogo de mim que sempre estive ali para ela.

Me arrependi um pouco sobre a forma que eu falei tudo isso para ela, ela pareceu impactada... É claro que eu amo muito aquela doidinha mais digerir isso vai demorar um pouquinho.

[...]

Já se passaram dois dias desde que briguei com Becky, ela tenta falar comigo mas ainda não consigo falar com ela, eu prefiro tomar café em uma cafeteria próxima a faculdade agora para não ter ficar na mesa com ela naquele clima, Freen como tinha voltado a trabalhar na empresa aparentemente deixava para tomar café lá, isso quer dizer que Becky tomava café com kirk na mansão. Claro que eu ficava mal ao ver ela sozinha na faculdade já que Manu, Simon e Beatrix andavam comigo, eles me encheram de perguntas sobre a nossa briga, mas eu preferia não responder.

POV FREEN

Conversei com Becky e sugeri nos afastar, Yuki não está nada bem depois daquele dia, na verdade nenhuma de nós três está e a opinião da minha irmã é muito importante para mim. O pior é que eu sinto falta, são só dois dias mas de certa forma eu já tinha me acostumado com aquela doida me puxando pelo cantos a noite e me mandando memes durante o dia (Dou uma risada nasal lembrando disso).

-Acho que estava me apegando em você estrangeira (Falo baixo antes de entrar em um de meus desvaneios)

FLASHBACK ON

Becky me trouxe a um estúdio de arte aberto para o público ter a experiência de pintar um quadro durante a semana... Estávamos uma de frente para a outra cada uma com sua tela pintando.

-Isso era pra ser o que mesmo? (Vou até ela e olho o seu quadro, inclino a cabeça um pouco para a esquerda e arqueio a sobrancelha)

-Como assim o que? É você, tô pintando você (Ela Sorri)

-Jesus, não sabia que eu era tão deformada assim (Faço careta)

Ela cruza os braços irritada.

-É que eu não soube expressar tamanha beleza em uma tela tão pequena (Becky faz bico)

-Ahhh meu deus, não sabia que você era tão fofa assim (pego nas bochechas dela)

-Para, eu não sou fofa nada, sou malvada (Desfaz o bico)

-Sabe o que vai fazer essa malvada ficar boazinha? (Ela faz cara de confusa e eu passo o pincel de tinta verde em seu nariz)

-(Sua boca agora estava em formato de O de surpresa) Freeeennn, não vale..

E ali começamos uma guerra de tinta que só foi parada pelo dono do lugar nos expulsando.

𝑨 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒅𝒐 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒄â𝒎𝒃𝒊𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora