Oiê gente, o capítulo de hoje é de boa, eu nem ia postar hoje mas resolvi postar e agradecer vocês pelos 6k de visualizações e quase 1k de estrelas, eu realmente não esperava que tantos de vocês fossem ler a minha fic, muito obrigado 💖🥺
Boa leitura✨
________________
POV BECKY
Depois da minha reconciliação com Freen, subi com ela, eu já estava com uma saudade imensa dela, a beijei ali no corredor mesmo, eu tava pouco me lixando pro resto da casa.
-Bec…Becky espera (Ela fala rindo quando para o beijo e eu continuo beijando o seu pescoço)
-Ninguém tá acordado relaxa (Abro a porta puxo ela para dentro do meu quarto)
Assim que fecho a porta e tranco, volto a beijá-la loucamente, coloco minhas mãos por baixo da parte de cima de seu pijama enquanto vamos andando até a cama.
-Ei o que deu em você hein? (Para o beijo e coloca a mão em minha boca rindo) calma tá com tanta pressa.
-Você me deixa assim, você tá me deixando maluca (Desço minhas mãos até suas nádegas e aperto contra o meu corpo)
-Isso tudo é tesão é (Sorri maliciosa)
-Assim você não ajuda (vou até seu ouvido e sussurro) É porque você não viu a situação aqui embaixo..
Tento beijar ela, mas ela simplesmente se afasta.
-E nem vou ver (Se senta na cama)
-Como assim Freen ?? (Continuo a olhando boquiaberta)
-Amor, não vamos fazer nada hoje, nem enquanto meus pais estiverem aqui em casa…
-Ta zuando comigo? (Me sento do seu lado)
-Tô falando seríssimo, eles estão no quarto aqui do lado, não quero que meus pais me ouçam gemendo (Ela faz careta) Seria constrangedor..
-É só você gemer baixinho só pra mim (Volto a depositar beijos no seu pescoço e coloco minha mão em sua coxa)
-Rebecca! Tô falando sério, trate de apagar esse fogo (Se levanta)
-Onde você vai? (Fiz bico)
-Vou pro meu quarto, se eu continuar aqui você vai tirar a minha pureza (Ela ri e vai saindo) Boa noite sonha comigo tá? (Joga um beijinho no ar e sai)
Bufo e me jogo para trás frustada na cama.
-E eu pensando que ia fazer o sexo de reconciliação (sorrio de mim mesma) Vou tomar um banho gelado (Me levanto em um pulo e vou pro banheiro)
[...]
De manhã eu acordo cedinho na mesma rotina, tomo banho, faço todas as minhas higienes, me visto, pego os materiais e saio no quarto me encontrando com Yuki no corredor.
-Fico feliz que vocês duas tenham se reconciliado, nunca achei que a Freen ia…
-Confiar em mim?
-Não é isso… (Fala enquanto estamos descendo as escadas) Becky a Freen te falou né?
-Falou o quê? (Assim que terminamos de descer as escadas eu olho para a mesa e trinco o maxilar)
Estavam os pais da Freen com ela e o Kirk, minha expressão é a mais séria possível quando cheguei na mesa.
-Bom dia cunhadinha, bom dia Becky tudo bem? (Ele sorri enquanto toma o café)
Nesse momento eu imaginei mil maneiras de como enfiar aquela xícara goela abaixo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒅𝒐 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒄â𝒎𝒃𝒊𝒐
FanfictionFreen sarocha é uma empresária do ramo da publicidade é CEO da Sarocha Advertising juntamente com seu marido Kirk, por mais que eles tenham se casado pouco mais de 2 anos, o casamento foi um acordo entre famílias, junção de poder para um sucesso mút...