Scott se lembra do dia que foi analisar o ponto de sua clínica, ele tinha conseguido juntar um bom dinheiro trabalhando de maneira quase incansável durante seu tempo na faculdade e, graças, a herança deixada por seu pai depois de seu falecimento, tudo estava fluindo e ele estava com o dinheiro para conseguir montar seu negócio. Ele tinha uma rede de apoio grande e sua mãe sabia de alguma forma que ele não voltaria para Beacon Hills, então o apoiava a procurar espaços.
Também existia Chris, seu padrasto, que junto com Allison pareciam um alicerce de dinheiro. Scott não gostaria de ficar se aproveitando do padrasto. Mas, quando chegou em casa depois de conhecer um ponto grande o suficiente e perfeito o suficiente para todos os seus planos. Ele foi agraciado no dia seguinte com ele em seu nome. Porque Chris e Allison eram assim, eles não mediam esforços para deixar sua família feliz. E a veterinária era o seu ponto feliz. Era o início de sua história.
O Holloway não ficou feliz com sua conquista. Scott não seria injusto, Nolan o parabenizou, apenas dizia que não parecia se encaixar naquilo. Nolan não conhecia a clínica do Scott. Na verdade, mesmo quando estavam juntos, Nolan nunca sequer pensou na possibilidade de ver a clínica, porque não estava nos seus planos continuar na cidade e a clínica era como uma pedra em seus sapatos. Scott estava apaixonado por ela, quase o mesmo tanto que estava apaixonado por ele e o mais novo não queria se apegar a ela também. Era confuso de explicar, porque ele sabia que em algum momento haveria um embate e ele acabaria perdendo.
O lugar era espaçoso na medida certa e Scott sempre se sentiu confortável dentro de sua clínica. Todavia, quando ele coloca a chave na fechadura, ele sente suas mãos soarem ao voltar os olhos para a figura atrás de si.
— Não é grande coisa, sabe...?
Ele não faz ideia do motivo de dizer isso. Era quase como aquelas mães que limpam toda a casa apenas para quando a visita chegar dizer que não era para reparar na bagunça. Ele se sentia assim, não que sua clínica estivesse cheirando a quiboa ou qualquer outro produto de limpeza. No geral, ao abrir, eles foram recebidos pelo cheiro de Tutti Frutti do aromatizador.
— Cala a boca, Scott. — Allison quebrou o momento, empurrando o meio irmão e invadindo a clínica — Esse lugar é melhor do que o seu apartamento.
E Isaac riu com a fala da mulher, tocando o braço de Scott como quem busca apoio. Scott rolou os olhos para a irmã, a lançando aquele olhar de quem iria se ver com ele depois. E quando ele pensou em abrir a boca para remediar a situação a porta dos fundos da clínica foi aberta e dois furacões passaram por ela.
Buzz e Wood tinham dois anos, eram enormes e regulavam de peso, ficando entre 26 a 27 kg. E eles gostavam de abraçar, coisa que fizeram automaticamente. Sendo o Buzz empurrando o corpo do irmão e se jogando em Scott, deixando a opção de Allison e Isaac para Wood. O segundo cachorro pareceu ficar indeciso, apenas para pegar Isaac de surpresa ao ser escolhido, pulando em cima do loiro e o fazendo cair de bunda no chão.
— Jesus!
Isaac exclamou alto, apenas para ser bombardeado pela língua de Wood em sua face, o fazendo soltar uma risada espontânea, graças a cócega causada pelo contato. Allison riu dos dois sendo pegos pelos cachorros, antes da pessoa que abriu a porta dos fundos surgir. O homem era alto, usando o que certamente não era uma roupa de veterinário — um terno — e tinha um sorriso tênue no rosto.
— Opa! Vocês chegaram!
Steve se moveu na direção de sua namorada, noiva ou o que quer que Allison pensasse que eram. Abraçando sua cintura e deixando um pequeno beijo em sua têmpora. Isaac encarou com certo fascínio o modo como ela pareceu derreter entre os braços do homem, não parecendo mais aquela mulher brincalhona e mais seria que vinha sendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando O Preto E Branco Se Torna Cinza | 𝓢𝓬𝓲𝓼𝓪𝓪𝓬
ФанфикScott estava com problemas, não qualquer problema, mas aqueles que te fazem querer arrancar todos os cabelos e sapatear como uma criança mimada. Porém, ele não podia fazer isso, porque ele precisava manter o sorriso no rosto e fingir que estava tudo...