— Eu ainda não sei o que estou fazendo aqui!
Allison revirou os olhos para o irmão, parando na arara de camisetas e analisando suas opções, colocando os cabides na frente de Scott. Sinceramente, chegava ser uma ofensa seu meio irmão fingir que não precisava urgentemente de roupas novas.
— Segura essa! — ordenou, jogando a roupa para ele, dispensando outra — Isaac esta demorando.
— Você chamou Isaac? — Scott arregalou os olhos, descendo os olhos para as roupas que usava, fazendo uma careta para a camiseta desgastada e a calça jeans com um furo nos joelhos. Estava na moda esse tipo de roupa, as compradas pelo menos, ele apenas usou bastante ao ponto de deixá-la daquele jeito.
— Sim, ele tem um ótimo gosto para moda. — Allie sorriu para o irmão — Nas nossas conversas acabei contando qual é seu estilo e pedi ajuda para uma repaginada.
— Você tem conversado com ele? Repaginada?
— Sim e sim. — a castanha deu de ombros, pegando outra camiseta — Ele disse que me ajudaria com a sua repaginada e já passou do horário. Acha que devo ligar? Eu acho que devo ligar.
— Por que você tem falado com ele? — a voz do veterinário saiu de forma baixa, forçada. Allison conhecia aquela voz, é quando o irmão está curioso e envergonhado.
— Porque ele é legal. — deu de ombros novamente — Oh! Ali vem ele!
Scott virou rápido, batendo na arara ao seu lado, a derrubando e espalhando as roupas no chão, ganhando a atenção de todos os clientes e funcionários da loja. Ele não conseguia lembrar a última vez que sentiu tanta vergonha na sua vida. Por que ele tinha que ser um desastre completo?
— Entendi o que disse sobre ele ser desastrado agora. — Isaac riu com a mulher, ajudando Scott a pegar algumas roupas, enquanto o veterinário se desculpando com o funcionário, Lahey entregou ao funcionário as roupas em mãos, um sorriso gigante no rosto — Eu sinto muito.
— Eu sempre disse que deveriam deixar mais espaço entre as araras. — a vendedora riu, jogando o cabelo pro lado.
— Fui eu que derrubei, não ele. — Scott se intrometeu na conversa dos dois, puxando a mão do loiro e o trazendo para perto — E seria uma boa ideia mais espaço.
Isaac sorriu para a vendedora, meio envergonhado, entrelaçando o braço com o do veterinário e o acompanhando para longe do desastre. Allison na frente dos dois. As vezes ela esquecia o modo como o irmão reagia a situações que saía de seu controle.
— Achei que fossemos começar a fingir somente amanhã, quando chegássemos a Beacon Hills. — Lahey brincou com o McCall, pegando a sacola com roupas do seu ombro, vendo que estavam indo para o vestiário.
— Pensei que seria bom para começarmos a pegar o jeito. — Scott mentiu, apertando os lábios, fazendo Allison rir na frente. Tão pítico! A morena pensou, era tão estranho pensar que Scott tinha sua idade e mesmo assim tinha seus surtos de humor.
— O que foi? — Isaac parecia genuinamente confuso com a reação da mulher.
— Apenas vendo como Scott mesmo estando em um relacionamento falso, continua sendo bem ciumento. — Allison declarou ao acompanhante, mexendo a mão no ar, abrindo a cabine do provador.
— Não se preocupe com isso, querido. — Isaac deixou um beijo na bochecha do veterinário — Costumo ser uma pessoa muito fiel, mesmo em relacionamentos falsos.
— Não estou preocupado com isso.
Allison achou graça das bochechas avermelhadas do irmão postiço, quando passou ao seu lado para experimentar as novas peças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando O Preto E Branco Se Torna Cinza | 𝓢𝓬𝓲𝓼𝓪𝓪𝓬
Fiksi PenggemarScott estava com problemas, não qualquer problema, mas aqueles que te fazem querer arrancar todos os cabelos e sapatear como uma criança mimada. Porém, ele não podia fazer isso, porque ele precisava manter o sorriso no rosto e fingir que estava tudo...