SELENA 5 ANOS
Hoje seria um dia especial para mim, pela primeira vez iria para o restaurante dos meus pais. Eles nunca me deixaram ir antes, meu pai chama Vicenzo, ele é muito lindo e eu o amo muito. Meu pai é ítalo-americano assim ele diz, minha mãe é colombiana. Ela também é linda e muito legal. Eu os amo mais que tudo, também tenho um tio, o nome dele é Salvatore e ele sempre me dá um pouco de medo. Ele sempre usa ternos e anda com vários homens de cara feia. Meus pais são donos de um restaurante na zona sul de Las Vegas, eu adoro esse lugar, as luzes cintilantes sempre me fazem sentir bem.
Meu pai estava no salão do restaurante e eu e minha mãe na cozinha, quando ouvimos freadas de vários carros na frente do restaurante. Mamãe saiu para ver o que estava acontecendo, foi o pior erro dela. minha mãe voltou correndo mas as balas já tinham começado, ela pegou uma arma enorme na despensa e me disse para me esconder lá dentro. Eu sempre fui teimosa e apesar do medo eu a segui, e a cena que eu vi eu tinha certeza que jamais esqueceria.
Meu pai estava estendido no salão, o corpo atravessado por tiros, a parte da frente do restaurante estava destruída, meu pai tinha uma arma na mão também, minha mãe revidou mas foi atingida, ela caiu na minha frente, quando me viu colocou o dedo indicador no lábio sinalizando silêncio.
O inferno tinha acabado, mas tinha levado tudo oque eu tinha.
Corri para o lado da minha mãe, segurei sua mão e vi a vida se apagando aos poucos dos olhos dela.
- Hija, eu disse querida, para ficar escondida - ela tossiu sangue, respirou fundo e falou novamente.
- Selena, seja forte. Você precisa ser querida, você é maravilhosa e se sairá bem. Olharei sempre por você, seu tio iria cuidá-la. Te amo mi estrellita.
Essas foram suas últimas palavras para mim. Minha mãe morreu nos meus pequenos braços, afogando no próprio sangue. Não sei quanto tempo eu fiquei lá, uma, duas ou dez horas. O céu já estava escuro quando ouvi vozes e sons de carros. Não me levantei para ver quem era, eu não queria saber, somente pensava no porquê de tudo aquilo. Porque meus pais? Eu não tinha mais nada.
Braços fortes me rodearam e eu gritei, esperneei e chorei descontroladamente.
-Minha cara, se acalme. Querida sou eu seu tio.
Meu tio me abraçou forte e amparou minhas lágrimas, os homens dele entraram e pegaram os corpos, ele me levou e me colocou dentro de um enorme carro preto.
- Selena, eu sinto muito. Sinto muito por você ter presenciado essa tragédia, mas os responsáveis serão pegos, eles vão pagar querida. Eu prometo.
Essas foram suas palavras, fui para a casa do meu tio e tia e o tempo passou como um borrão cinza e sombrio. Vi meu tio da Colômbia também, o irmão da minha mãe, ouvi ele dizer para o meu tio Salvatore que os responsáveis eram do cartel Los lobos da Colômbia e que ele vingaria a morte dos meus pais.
O enterro foi breve e muito doloroso, eu estava cercada de pessoas que não conhecia, homens estranhos e com caras fechadas.
Fui morar com meus tios e a partir daí minha história teve início
Selena 11 anos.
Todos me odiavam. Na escola nova e em todos os lugares aonde eu ia. Os únicos que gostavam de mim eram meus tios. Meu tio fazia parte de uma organização chamada Ndrangheta, era tudo muito secreto e muito ilegal. A maioria era branca e italiana, eu era um pouco italiana por meu pai ser mas minha herança física era dominantemente colombiana. Eles me odiavam por isso, mas não abertamente, claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Honra: O Legado de Selena
Acción"Sangue e Honra: O Legado de Selena" é uma história de superação, vingança e liderança em um mundo sombrio e implacável. No coração desta narrativa está Selena, uma jovem cuja vida foi virada de cabeça para baixo quando testemunhou a morte brutal de...