nunca vou te deixar amor

104 4 79
                                    

დ ƈσɳƚιɳυαɳԃσ σ συƚɾσ ƈαρίƚυʅσ ღ

Lg: Não precisa falar já pra saber de longe que você me ama.

Apuh: É eu sei, ametista roxa do meu coração! ─ fala abraçando a cintura dele.

Lg: Ametista. ─ dá uma risada* então você é o meu prefeito adorável do meu coração.

Apuh: Sou mesmo ─ beija o pescoço de lg* pera que horas são?

Lg: 9:54, por que? é hora de você me fazer diversão?  ─ ele sorri um pouco e espera apuh beijar ele no pescoço de novo.

Apuh: Não, bem que eu queria mais não, tenho uma reunião hoje e não posso perder ela, foi mal tenho que ir.

Lg: Ah jura? por que tinha que ser hoje? ─ fala meio desanimado.

Apuh: Eu planejei pra hoje e prometi que não ia me atrasar e ia pra reunião, mais eu não sabia que ia tá com a pessoa que eu amo muito, foi mal lg.

Lg: Tudo bem você é o prefeito da cidade você sempre vai estar ocupado, não se culpe apuh. 

Apuh: Aah não queria sair daqui, eu só quero ficar com você!! ─ fala fazendo drama e agarrando na cintura de lg.

 Lg: Apuh não seja dramático, vai se arrumar pra reunião.

Apuh: Aah, tá bom... mas você jura que vai ficar comigo quando eu voltar?

Lg: Sim! é claro que sim! eu não vou deixar você sozinho vou ficar com você e vou fazer tudo que você quiser. ─ desvia o olhar e fica corado.

Apuh: Então tá bom, vou me arrumar eu não posso perder essa reunião de jeito nenhum! ─ fala virando o rosto de lg e beijando a boca dele.

Lg: Entendo, é uma reunião importante, mas não se preocupe. Nós podemos continuar a nossa conversa depois de você voltar, ok?

Apuh: Está bem, então. Mas antes de eu ir, deixe-me te dar um beijo de despedida.

Lg: Cla-claro, e-eu adoraria i-isso!

>﹏< **Apuh beija a testa de Lg, depois a bochecha e finalmente os lábios.** (>.<*)

Lg: Estou ansioso para ver você de volta.

Apuh: Eu também! Eu te amo, Lg.

Lg: Eu também amo você. 

><  **Apuh beija a boca de Lg mais uma vez e vai embora.** (°ο°)

Lg: Vou ir pra casa e vou tentar melhorar minha armadura e minhas armas, e vou treinar um pouco. ─ fala saindo da casa de apuh.

???: Falando sozinho lg?

Lg: Ah é mas ou menos pedrux, gosto as vezes de falar sozinho é só que, gosto de discutir ideias comigo mesmo, sabe. 

Pedrux: Hum bem o que você tava fazendo na casa do apuh? 

Lg: Bem... eu dormir ai... ─ fala sem graça e com vergonha.

Pedrux: Pera você dormiu na casa do meu irmão!? eu ouvi direito!? ─ fala surpreso.

Lg: É eu dormi ai, por que a surpresa? 

Pedrux: Bem, pensei que você não gostasse do apuh, sabe vocês não se deu bem depois que ele virou o prefeito da cidade.

Lg: Agora nós estamos se dando bem! não precisa se preocupar, eu e o apuh estamos fazendo muitas coisas legais... ─ fala sorrindo.

Só eu e eleOnde histórias criam vida. Descubra agora