ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ²°

24 6 0
                                    

-Boa noite!_ Cumprimentou Miya sorrindo amigável.

♪°•°∞°•°♪°•°∞°•°♪°•°∞°•°♪°•°∞°•°♪

Sem esperar nenhuma permissão, Atsumu se sentou de frente para Sakusa que franzino a testa cruzou os braços, fazendo com que seus bíceps pudessem marca a blusa um tanto suada pela corrida que fez a pouco.

-Prazer! Me chamo Miya Atsumu! _ Se apresentou ainda mantendo seu sorriso no rosto enquanto colocava o cotovelo na mesa e apoiando seu rosto na sua mão._Você chama bastante atenção, parece até mesmo uma celebridade. Você estava correndo? Como você se chama?

O moreno lhe olhou de cima baixo antes de se levantar e caminhar em direção a porta de saída.

-Ei! Espera!_O loiro segurou seu braço mas logo se arrependeu ao ter o olhar ameaçador do mesmo na sua mão o fazendo retirar ela de volta rapidamente._ Me perdoe! Mas gostaria somente fazer negócios, você realmente é diferente das pessoas que eu costumo vê.

Com sinceridade, Miya disse enquanto aproveitará para olhar os detalhes do rosto de Kiyoomi. Já o mesmo torceu o nariz em um desgosto profundo. Talvez entendeu a parte de negócios errado.

Na realidade, qualquer um que fosse barrado por uma pessoa que está te encarando deis da sua entrada iria entender mal.

-Não!_Curto e grosso, disse o moreno rejeitando a negociação do Miya antes mesmo de ouvir.

Assim que o Sakusa saiu, Atsumu ficou inconformado com sua resposta, nem ao menos falou suas intenções e foi tratado como um... Sei lá. Mas mesmo com isso teve e preferiu aceitá-la por hora, mais isso não significa ter desisto.

Depois longos minutos sentado naquele banco, Miya finalmente se levantou para poder voltar para sua casa.

♪°•°∞°•°♪°•°∞°•°♪°•°∞°•°♪°•°∞°•°♪

O moreno dos cachos, após sua saída deixou totalmente o acontecimento de lado e voltou seu caminho. Sua chegada em casa foi a mesma de sempre.

Retirou seus sapatos, e os levou até a lavanderia depois colocou suas roupas para bater junto, e enquanto ia até o banheiro pegou  um rodo e um pano de chão onde passou por todo seu caminho. Assim por fim indo até o banheiro com uma nova toalha.

Enquanto se lavava pela terceira vez ali, se lembrava de seu treino e sobre sua luta que estará para chegar em breve. Não poderia simplesmente para seu treino agora, ele era o melhor afinal.

Depois de seus longos banhos, saiu do banheiro ligando o ar condicionado e se vestindo podendo se deitar.

No dia seguinte quando acordou olhou para si no espelho e foi tomar seu banho ás 04hs da manhã onde tratou seu rosto e fez alongamentos antes de sair para caminhar encontrando seu primo na porta.

-Sakusa!_ Quando seu primo estava ali é porque aconteceu algo em seu trabalho.

Sem esperar mas uma palavra, o moreno deixou que seu primo entrasse depois de tira os sapatos e fazer o mesmo processo de higiene.

-Oque aconteceu dessa vez?_Perguntou Kiyoomi fazendo café para Kimori que olhava para o teto jogado no sofá.

-Sabe o serial killer que estávamos perseguindo a mêses?_Perguntou recebendo a xícara de café.

-O tal de Satori Tendou?!_ Num tom baixo perguntou vendo o castanho acenar positivamente.

-Extamente! Ontem enquanto seguiam seus rastro achamos no caminho uma criança ruiva morta. Ela estava desaparecida fazia uns dias, cara... Foi tão horrível quando os parentes dela viram e reconheceram. Esse cara mereçe pagar por tudo sinceramente, não vejo a hora de pegarmos ele para que não haja mais vítimas._Seu olhar era triste mas determinado, Sakusa tocou em seu ombro em um incentivo e conforto.

Seu primo está a mêses nesse caso, e só aumenta o número de vítimas desse Serial killer. No início era somente para não perder seu emprego que fazia esse caso, mas acabou se tornando pessoal quando suas vítimas se tornaram crianças da mesma idade entre 7-10 anos.

Kimori já havia perdido um irmão dessa idade e sabe a dor da perda, e somente de imaginar que as pessoas estão perdendo suas crianças e sentindo o mesmo, o deixa simplesmente louco para terminar com o serial killer.

Sakusa se levantou pegando as xícaras e as lavando enquanto seu primo dava mais detalhas sobre o caso.

♪°•°∞°•°♪°•°∞°•°♪°•°∞°•°♪°•°∞°•°♪

Miya por volta dás 08hrs se levantou ao receber uma mensagem de seu amigo Suna o chamando para um bico. Como estava precisando de dinheiro somente aceitou e se arrumou rapidamente saindo dando de cara com a dona do prédio.

-Bom dia, Miya!_Cumprimentou de braços cruzados.

-Bom dia! Antes de qualquer coisa, não se preocupe, hoje eu pago, prometo._Suando frio avisou para a dona que relaxou enquanto arrumava os cabelos meio bagunçados de Atsumu que aceitou de bom grado.

-Tenha um bom dia então! Lá em baixo tem uma cesta de comida, pode pegar para comer._Suas atitudes poderiam parecer totalmente diferentes de ontem, mas ela fazia aquilo para poder fazer o homem tomar vergonha na cara.

Mas idependente ela o considerava como filho, rebelde? Sim! Mas um filho.

O maior sorriu para a mulher descendo as escadas apressado enquanto pegava a cesta e ia no endereço dado por seu amigo.

Quando chegou lá, viu que se tratava de uma construção.

-Miya!_O chamado derrepente atrás de si num sussurro fez até seus órgãos treme num susto e o fazendo se afastar em um pulo.

-Mas que porra Rintarou!_Com a mão no peito dizia se acalmando.

O mesmo como sempre o ignorou e passou secando o rosto suado pelo trabalho que estava fazendo.

Miya o seguiu vendo que a construção era atrás de uma agência de boxe, oque lhe chamou atenção. E lembrou que fazia tempo que não praticava nenhum tipo de esporte, não que precisava, seu corpo para si era o mais atraente que qualquer outro.

Deixando de lado esse fato, se preparou para seu trabalho. As horas rapidamente passaram e Atsumu trabalhava duro ao carregar e transportar coisas. Até mesmo cavar fazia.

Era por volta dás 14hrs quando finalmente conseguiu dar uma pausa. Todos haviam comido somente ele continuo o serviço com ordens de Rintarou. Não iria morrer por isso...Era oque ele esperava.

Quando sentou para comer, uma grande comoção na entrada da agência oque atraiu sua atenção e dos demais que deram a volta para ver a situação. Assim que viram alguns até mesmo pegaram seus celulares para gravar.

Oque acontecia não era nada menos que uma briga. Atsumu ao lado de Suna se enfiaram em meio a multidão como bons amigos da fofoca. Sunarin já segurava sua câmera pronta para registrar tudo e ao visitar seu amor, contar-lhe.

Quando estavam em um bom lugar para ver, Atsumu sentiu seu coração erra uma batida com a visão de Deus, ou melhor, de nada mais nada menos que Sakusa no meio dessa roda.

♪°•°∞°•°♪°•°∞°•°♪°•°∞°•°♪°•°∞°•°♪

Voltei! Demorei? Sim! Mas voltei 🥲 só que eu tenho uma outra conta e tenho retardamento mental pq eu simplesmente poderia estar postando na outra conta, mas eu fiz essa e tenho q me dividir kakaka 🗣

-ᴀ ᴄᴀɴᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴏs sᴇᴜs ᴏʟʜᴏs-Onde histórias criam vida. Descubra agora