ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ³°

11 2 0
                                    

Quando estavam em um bom lugar para ver, Atsumu sentiu seu coração erra uma batida com a visão de Deus, ou melhor, de nada mais nada menos que Sakusa no meio dessa roda.

♪°•°∞°•°♪°•°∞°•°♪°•°∞°•°♪°•°∞°•°♪

Depois de sua conversa com seu primo, Sakusa não muitas horas depois, talvez por volta dás 06:00 chegou onde treinava junto com sua equipe. Como sempre entrou e fez o seu higiene em si mesmo e nas suas coisas. Como era sempre o primeiro a chegar, fez questão de limpar o lugar, afinal não gostaria de pegar nenhuma doença.

Com tudo preparado pode finalmente começar a trabalhar.

Horas depois seus colegas de equipe chegavam e o silêncio que antes tinha sumiu sendo substituído por burburinhos de pessoas conversando cada vez mais alto. O som da reforma atrás deles colaborava cada vez mas com o barulho.

Quando estavam no horário de almoço Sakusa que estava sentado comendo, se esbarrou com Taketora Yamamoto, o segundo melhor lutador da equipe, perdendo somente para Sakusa que parecia fingir não notar isso.

Yamamoto por ter de se esbarrado no moreno, sujou a sua roupa. Aquele dia não estava o dos melhores para ele e ter sujado a única roupa que havia trazido, não estava ajudando no seu humor. Sakusa se desculpou e tentou o ajudar a limpar para depois seguir seu caminho.

Não muito tempo depois o treinador chamou a todos para lutarem entre si. Para a (in)felicidade de Yamamoto, teria que competir com Sakusa. Por Sakusa ser o melhor, senti o dever de derrotar e supera o mesmo. Assim que subiram ao ringue, lutaram. Sakusa conhecia como Taketora costumava atacar e isso facilitava desviar e atacar com os furos que o mesmo deixava aberto.

Kiyoomi era um jogador completo. Você poderia olhar seu treino de fora e achar que ele era forte. Mas só que nos treinos costuma se segura pois acha desnecessário treinar com tudo sem ter uma partida próxima. Seu estilo de luta era daquilo que estava diante dos seus olhos. As vezes eram por completo instintos. Sempre calmo e sabia como reagir a cada investida contra ele.

E todos da equipe sabiam disso. Como esperado e previsto, Yamamoto perdeu a luta. Como era a última luta antes de irem todos se aprontaram para irem embora.

-Yamamoto!__Sakusa se aproxima do mesmo enquanto estavam sozinhos perto da pprta de saida.__Aconteceu algo? Hoje notei que estava treinando aleatoriamente. Deixe isso de lado quando estiver aqui.

Seu jeito de falar atrás da máscara pareceu que o moreno estava o repreendendo, sendo que estava preocupado. Yamamoto entendeu como uma afronta o que fez com que sua paciência fosse para o ralo.

-Você acha que é superior a todos né?!__Começou falando para Sakusa que permaneceu neutro mesmo por baixo da máscara.__Adora dar sermão em todos só por que tem manias de limpeza? Ou porque luta melhor que todos?!

Sakusa conhecia Taketora a anos e sabia que não adiantava rebater as tentativas de brigas do mesmo então resolveu vira as costas e sair para fora. Yamamoto não estava satisfeito e ficou mais estressado por ter sido ignorado pelo de cachos.

-Vai correr agora é?!__Disse seguindo o mesmo que passou pelas portas ainda o ignorando. __Como fez com o Wakatoshi Ushijima?!

Sua provocação foi certeira em Sakusa que se virou de vez para o Yamamoto que recuou com o olhar frio do mesmo.

-Cuidado com o que você fala!__Avisou o moreno olhando diretamente para Yamamoto.

-Vai me dizer que não é verdade?!__Somente seu tempo de terminar a frase quando um soco foi acertado diretamente em seu rosto por Sakusa o fazendo ir pra trás.

-Eu disse: Cuidado com o que você fala!__Repetiu apertando o punho tentando se controlar.

Mas aquele soco que desferiu logo foi revisado, o'quê logo criou uma briga maior fazendo os dois caírem no chão trocando socos.

Sakusa subiu em cima do seu colega de trabalho e fez uma grande sequência de socos fortes diretamente no rosto do mesmos. A equipe de trabalho correu para tira Sakusa de cima do corpo quase sem vida de Yamamoto.

Mas as mãos de Atsumu foram mas rápidas e segurou o moreno de cachos pelos ombros o arrastando para longe. Sakusa se assustou com a facilidade daquele homem de lhe carregar, afinal o mesmo pesava mais de 60kg.

Seus olhos foram para o loiro falso, semi cerrado os dentes em fúria se soltando do aperto do mesmo.

-Deixe disso! Deixe-me ajudar você..._Com calma e gentileza, Miya disse oferencendo ajuda para o mesmo que lhe olhou enojado.

-Não me toca!!_Deixou claro se afastando bruscamente de Atsumu que ficou em seu lugar olhando o moreno se afastando com passos firmes ignorando a grande comoção querendo o seguir.

Atsumu olhou preocupado pra o homem caído sendo carregado pelos outros com o rosto completamente destruído. Era de se esperar quando se mete com o melhor jogador.

-Conhece ele?_Suna surgiu atrás do loiro falso perguntando no pé do ouvido do mesmo que deixou claro o susto que tomou.

-Você pode parar de ficar falando no meu ouvido do nada?! Uma hora dessas eu vou vira no ódio e te deixar igual aquele cara!_ Miya tentou falar seriamente mas como sempre riu de nervoso tirando toda sua autoria.

Suna ficou o encarando na espera de sua resposta. Vendo que não tinha outra opção, o Miya contou como conheceu o lutador.

Enquanto contava os dois voltavam ao seus trabalhos deixando de lado todo o incidente anterior.

♪°•°∞°•°♪°•°∞°•°♪°•°∞°•°♪°•°∞°•°♪

Quando se afastou de Atsumu, foi até seu carro onde entrou batendo a porta com agressividade. Descansando sua cabeça no volante respirando fundo abrindo o porta luvas, onde havia um kit de higiene. Pegando o álcool em gel, despejou todo o fiasco em sua mão que ardia levemente com os pequenos ferimentos nos dedos. A dor não se comparava com o nojo e agonia que sentia ao pensar na sujeita que estava.

O moreno fazia gestos repetitivos enquanto esfregara o gel por toda mão, até secar. Quando secou, segurou lenços umedecidos e passou no volante e em seu rosto sentindo uma agonia e náusea imensa lembrando que todo que ele sempre manteve limpo estava contaminado.

Em desespero de estar sujo dirigiu seu carro até sua casa onde se jogou de baixo do chuveiro ainda vestido.

Sua respiração ficava agitada e seu corpo tremia. Passava a sua buxa em seu corpo tão forte ao ponto de ficar avermelhada sua pele já bastante sensível e banca.

-Ainda estou sujo... Ainda estou sujo...

Enquanto murmurava essas palavras, Sakusa deixará suas lágrimas descer de seus olhos assim tamanho depois disso vários banhos até se sentir satisfeito. Mesmo que sua pele ficasse quase em carne viva e ardendo, somente assim sentia que estava finalmente limpo.

♪°•°∞°•°♪°•°∞°•°♪°•°∞°•°♪°•°∞°•°♪

Continua...

♪°•°∞°•°♪°•°∞°•°♪°•°∞°•°♪

Gente eu não sei muito bem sobre pessoas que tem germofobia, mas vivo pesquisando e quero escrever da forma que uma pessoa com essa dificuldade vive. Claro que a história não será 100% voltada a isso, mas momentos assim voltaram a acontecer, então se alguém que tenha maior conhecimento do assunto vê algo de errado por favor, me avise! Kkkk quero fazer uma obra boa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

-ᴀ ᴄᴀɴᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴏs sᴇᴜs ᴏʟʜᴏs-Onde histórias criam vida. Descubra agora